Now Playing Cartuns

Páginas (36): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36
358 respostas neste tópico
 #311
Invincible não erra UM episódio
Bom demais
Responder
 #312
[Imagem: sd2qhBU.jpg]


Acabei de terminar a segunda temporada, que deve ser a última e QUE ANIMAÇÃO FODA!
Me surpreendeu demais, nos últimos episódios foi como se eu estivesse assistindo um contro clássico do Isaac Asimov.
E que bem pensando o título dessa série, parabéns criador. Thumbup
Responder
 #313
Assisti o filme do Aquateen de 2022.

Parece mais um episódio "esticado" de 40 minutos, quase uma hora. Eles tentam dar cenas pra alguns personagens marcantes como aqueles aliens 2D, mas acho que isso tira a graça.

Os protagonistas estão com as vozes originais mas é uma pena não ter as vozes do Guilherme Briggs e do Mauro Ramos.

Aqua Teen Forever: Plantasm

[Imagem: DTpUmh1.jpg]
Responder
 #314
FINALMENTE!

Será adaptado o clássico dos quadrinhos da DC: CRISE NAS INFINITAS TERRAS.



Sou fã apenas do Batmam do Lanterna Verde da época do Geff Johns, mas conheço esse marco nos quadrinhos da editora.

Tenho certa expectativa.
Responder
 #315
(27/09/2023, 18:55)Tacalho Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/68OueL-Iv2o?html5=1

Ansioso pra esse, tomara que a Netflix não cague


Terminei.
Gostei bastante, foi uma continuação.
Tipo um "Rebuild", só que dessa vez bom.
Responder
 #316
Comecei a assistir "Samurai de Olhos Azuis".Hum... como comento sobre isso? Não sei expressar direito o que estou pensando.
Quero dizer, essa série é feita por ocidentais, e ela entrega uma qualidade de texto e arte "que gostaríamos" de ver mais em produções japonesas nas quais ela é inspirada.

Nenhuma surpresa sobre a arte e animação serem tão boas, é feita por um estúdio francês.
Lembram de Arcane?

[Imagem: IY7C47f.jpg]
Responder
 #317
[Imagem: WaqlL88.jpg]

Só vem.
Responder
 #318
[Imagem: gmIcZYP.jpg]

NÃO É JUSTO!  Icon_cry
Responder
 #319
Blue Eye Samurai 5

[Imagem: PbsvFFq.jpg]

Não é apenas a história dos episódios em si que são interessantes, a forma como são contadas também importante para a qualidade da série.
Muito bem feito mesmo.
Série foda com F grande.


Grande parte desse episódio me lembra uns capítulos de Azumi em que acontece uma batalha enorme e épica em uma cidadezinha, e teve uma parte no final que me lembrou de Serenity, Lady Vingança e um arco de Berserk de uma vez só.

O que também me faz novamente lembrar de algo, mais animes deveriam se libertar da limitação de 22 minutos por episódio.
Responder
 #320
Terminei Blue Eye Samurai

É uma história simples de vingança, surpreendentemente não é tão simples. Assisti sem saber de nada, já tem segunda temporada anunciada pelo visto, o que significa que essa temporada foi apenas um capítulo dessa história e aparentemente nem é o primeiro.

Principalmente por ser mais simples terminou de um modo inesperado.
Se você quer muito que seja apenas uma simples história de vingança isso pode ser ruim, no entanto é difícil negar que é bem interessante!


[Imagem: k0Wd1ZP.jpg]


Eu tinha a impressão errada, de que a história passava por volta de 1640, mas pelo visto se passa por volta de 1850.
Não do mundo real, equivalente ao mundo real. É um Japão alternativo, com um shogunato alternativo, com interferência estrangeira alternativa.

Novamente, a história terminou de um jeito surpreendente para uma "simples história de vingança".

Me convenceu, vontade de assistir mais duas temporadas, uma com a continuação da história e outra sobre a aludida "temporada 0".


Fora isso, o mais importante, personagens.
Gostei dos personagens, elenco pequeno mas bom.
A protagonista foi ótima, muito carismática.

[Imagem: OXfEfpR.jpg]

Para saber mais assista.

Agora não posso deixar de mencionar, tecnicamente essas animações que misturam 2D e 3D estão evoluindo, porém reparei, os franceses já dominaram o estilo, atingiram a perfeição. Os franceses e somente os franceses, por que será?
Responder
Páginas (36): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes