Now Playing Cartuns

Páginas (35): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35
343 respostas neste tópico
 #171
(14/03/2019, 13:27)gangrena Escreveu: mas então vc gosta mesmo de clube da winx?  Icon_eek Icon_lol

Os posts serão movidos depois, então pra não atrapalhar responderei aqui mesmo. Sim, eu assistia o tanto quanto as Três Espiãs Demais que passava na globo.
Responder
 #172
(14/03/2019, 13:26)JJaeger Escreveu: agora me lembrei, eu comecei a ter um gosto por anime, mas não sabia que era anime na época, quando via Demashita! Powerpuff Girls Z no sbt, era o Sailor Moon da época, que o perito mano @Oiacz  há de conhecer (até os não peritos devem conhecer isso).

Só conheço Winx porque ouvi pessoas falando dele anteriormente.
Responder
 #173
não sei o que é esse winx, mas certamente é melhor que o isekai do slime.
Responder
 #174
(14/03/2019, 13:56)Gabrinius Escreveu: não sei o que é esse winx, mas certamente é melhor que o isekai do slime.



A propósito, minha irmã e prima assistiam isso e eu vi alguns episódios na época também. Não achava que era algo ruim.
Responder
 #175


Mas que novidade da Sega... um cartum disso.
Responder
 #176
Dei valor pra esse cartum aí.
Responder
 #177
Episódio 2 do Overdrive

Responder
 #178
Vi uns episódios do Superman antigão do Fleischer Studios e isso tem animação excelente pra época em que foi feito.

Dá pra notar bem a dedicação e orçamento que teve.
Responder
 #179
A quinta temporada de Samurai Jack não teve dublagem não? Só acho isso legendado.
Responder
 #180
[Imagem: ZvcQoVj.jpg]

Ah, qual é?

É tão difícil assim o cara ter um final bom depois de passar por tudo aquilo? Que bela maneira de terminar a história...
Responder
Páginas (35): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes