Now Playing Cartuns

Páginas (35): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35
343 respostas neste tópico
 #131
Graças a dois usuários do fórum me deu vontade de rever Beavis & Butthead. Nostalgia de quando a MTV era boa.

Outro programa que passava também:



E se naquela época o politicamente correto já enchia o saco https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/8...ada/6.html

imaginem passar isso na tv hoje.
Responder
 #132
[Imagem: eCb09JI.jpg]

Não esperava por isso logo no começo. Se duvidar, deve rolar crossover mais pra frente.
Responder
 #133
Final dessa temporada foi ótimo.
Eu achei que o Tenshinhan é que tinha envenenado a rainha.

E fiquei com a impressão de que o Elfo é filho da Dagmar.
Responder
 #134
Vi 6 episódios de Justiça Jovem e ri da cara de pau da DC porque tem um sujeito que é copicola descarado do Homem-Aranha nisso.

[Imagem: wnk0O9C.jpg]

Se bem que só o que tem na Marvel e DC é copicolagem de uma no outra.
Responder
 #135
Terminei de ver Justiça Jovem. Essa segunda temporada foi muito melhor que a primeira.

Tinha sido cancelada, mas terá uma terceira temporada ano que vem.
Responder
 #136
Vai sair season 2 do cartum japa de Pingu em outubro. Como os memes já morreram, não acho que terá tanta repercussão na SJCO.
Responder
 #137
Hoje vi um pseudo anime br em CG interessante chamado Leonardo, exibido na TV Brasil. Ele narra as aventuras de um Leonardo da Vinci jovem metido em aventuras com sua turma, a principio parece um típico desenho infantil mas achei a qualidade boa, apesar do CG "velho" as expressões faciais estavam ótimas, tinha boa música e a história é legal naquela pegada de enigmas pra desenvolver o raciocínio lógico, mas o nível dos enigmas pareceu um pouco alto pra crianças kkk
[Imagem: 0a8579U.jpg][Imagem: ZcRjCND.jpg][Imagem: ceqKs8u.jpg][Imagem: 6gebWzu.jpg][Imagem: qt4Eyzx.jpg]
Responder
 #138
olhando assim, parece não ficar devendo em nada pra produções estrangeiras, ao menos em visual.
Responder
 #139
(04/09/2018, 16:57)Gabrinius Escreveu: olhando assim, parece não ficar devendo em nada pra produções estrangeiras, ao menos em visual.
A movimentação é "dura" como nos CGs antigos.
Responder
 #140
esse é o grande mal de depender de interpolação. mas ao menos a modelagem tá muito boa. animação eles aprendem depois.
Responder
Páginas (35): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes