Ore, Twin tail ni Narimasu.

Tópico em '2014' criado por martec em 16/12/2013, 09:17.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
97 respostas neste tópico
 #31
Esse trailer me passou uma péssima impressão, viu... Vou me abster de ver o primeiro episódio até ouvir algumas opiniões senão vou acabar teimando em assistir até o final e me arrependendo.
Responder
 #32
[Imagem: 6sjBx9H.jpg]
Responder
 #33


Música da OP.

Não consigo ver essas donas crescidas agindo desse jeito retardado, aí apenas ouço a música em uma aba em separado.
Responder
 #34
Por causa de Kampfer passo mais do tempo procurando anime do que vendo. Possivelmente esse anime vai ter nocividade.
Responder
 #35
(11/09/2014, 23:59)efs2 Escreveu: Por causa de Kampfer passo mais do tempo procurando anime do que vendo. Possivelmente esse anime vai ter nocividade.

É a premissa do anime, então é provável. Mas desconfio que este anime será ruim por seus próprios méritos, não porque terá coisas esquisitas.
Responder
 #36
(18/08/2014, 10:52)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6sjBx9H.jpg]

Não tem como não comparar isso com nyaruko, olha a pagina da esquerda. Se pintar o cabelo uma dona vira a kuuko a outra é a nyaruko sem ahoge e olhos verdes, se contar a loirinha como o hastur então o crossdressing MC = o Mahiro que ao meu ver sempre foi meio afeminado mesmo HAHA!
Responder
 #37
minha reação após assisti o PV... Facepalm
mas mesmo assim por ser tosco, acho vai ser divertido...
vou dar chances...
Responder
 #38
[Imagem: NtwnZcr.jpg]

"O rapaz se transforma em uma linda garota guerreira?" Adoraria não ter lido isso. Mas pelo o que a imagem mostra, é uma transformação total como ocorria nos animes velhos, não é um traveco ou coisa do tipo.
Responder
 #39


Bem genérico... essas referências a tokusatsu cansam só de olhar.
Responder
 #40
Episódio 01

Gostei bastante do episódio, tem lolis, peitos, luta (um pouco que seja); eu nunca vi um anime nesse estilo ("transformação completa"), então aparentemente não será chato. Vamos ver como o anime vai prosseguir a partir daqui.

TL;DR: Vou ver.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes