Tokyo Underground

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
A imagem do topico lembra tenjou tenge...aí é osso.
Responder
 #22
O tópico de uma pessoa só Kyuubey
Responder
 #23
Tinha quase certeza q tinha postado nesse tópico, mas enfim.

Achei ele longo, não fui com a cara de nenhum personagens, alias tenho problemas em simpatizar com todos eles. E a parte irrite que como todo shounen.. os protagonista tiram poder de não sei da onde pra vencer os vilões.
Responder
 #24
Não achei muito bom, fiquei com muita vontade de largar em alguns momentos era muita bobeira para eu aceitar, mesmo eu não querendo prestar atenção nas burradas e idiotices feitas pelos personagens.

Eu já sabia que era o básico de "guri encontra guria que está sendo perseguida, luta contra os caras maus e diz que vai protegê-la, ganha poder e começa uma luta com eles", por isso teve atitudes que eu já deveria esperar e mesmo acabei no momento me fazendo querer parar de ver, e coisas absurdas tipo o cara usar o poder de uma forma numa luta e apanhar depois sem usar o mesmo poder depois. Fiquei me perguntando para que serviu a bosta do treinamento que eles fizeram e a parte que ele luta contra o carinha da "névoa" lá, achei ridículo o cara controlar o vento e apanhar porque o cara fez a visão dele ficar ruim por causa de névoa e no final ele faz o óbvio para derrotar o cara, fora que o jeito que o cara pega ele para onde ele teria a vantagem de usar a névoa dele também foi bem besta também.
Responder
 #25
[Imagem: RDz0WLF.jpg]

Como o povo pode ser tão filho da Pluta...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes