Tokyo Underground

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Passei por uns episódios de flashback aqui da Chelsea e Ruri e fiquei super confuso em relação a idade da Chelsea lol

No presente elas aparentam ter a mesma idade (uns 14/15 anos), mas no flashback a Ruri aparenta ter aproximadamente 8 anos enquanto a Chelsea... a mesma idade do presente. Como assim? A Chelsea tinha uns 14/15 anos quando a Ruri tinha 8, aí a Ruri foi crescendo e a Chelsea parou de crescer? o_O
Responder
 #12
(23/08/2016, 15:33)Oiacz Escreveu: No presente elas aparentam ter a mesma idade (uns 14/15 anos),

Claro que elas não tinham a mesma idade. A Chelsea no presente é visivelmente mais idosa.

(23/08/2016, 15:33)Oiacz Escreveu: mas no flashback a Ruri aparenta ter aproximadamente 8 anos enquanto a Chelsea... a mesma idade do presente. Como assim? A Chelsea tinha uns 14/15 anos quando a Ruri tinha 8, aí a Ruri foi crescendo e a Chelsea parou de crescer? o_O

A Ruri tem menos de 15 anos e a Chelsea tem uns 20.
Responder
 #13
lol Anime me enganou bonito então, nunca iria imaginar que a Chelsea era mais velhaque toda a cambada ali se não tivesse esse flashback. Se ela fosse menos tsunderezinha até seria mais fácil de imaginar ela sendo mais velha, mas a personalidade dela não ajuda nem um pouco Cry
Responder
 #14
(23/08/2016, 15:53)Oiacz Escreveu: lol Anime me enganou bonito então, nunca iria imaginar que a Chelsea era mais velhaque toda a cambada ali se não tivesse esse flashback. Se ela fosse menos tsunderezinha até seria mais fácil de imaginar ela sendo mais velha, mas a personalidade dela não ajuda nem um pouco Cry

Ela é uma cópia da Narusegawa, aí não ajuda. Ruri melhor dona desde sempre, se bem que tinha uma loirinha no anime que também prestava.

Com tudo isso de post já pode ter tópico... HAHA! Bom que tento convencer os outros a me lembrarem se isso presta.
Responder
 #15
É a pikachu, também gosto dela, pena que apareceu muito pouco

[Imagem: ND4eByV.png]
Responder
 #16
Aproveitar e postar só



uma das melhores OPs que já vi.
Responder
 #17
Esse anime adaptou todo o mangá? Na nova opening mostra a Shiel fazendo parte da party dos protag, mas acabei o ep21 e nada disso se concretizar. Tava tão ansioso, vai ser sacanagem se colocarem ela como amiguinha só lá pros últimos dos últimos episódios =(
Responder
 #18
(24/08/2016, 14:05)Oiacz Escreveu: Esse anime adaptou todo o mangá? Na nova opening mostra a Shiel fazendo parte da party dos protag, mas acabei o ep21 e nada disso se concretizar. Tava tão ansioso, vai ser sacanagem se colocarem ela como amiguinha só lá pros últimos dos últimos episódios =(

Não pode ter adaptado todo porque o mangá terminou em 2005.
Responder
 #19
Depois de flodar tanto a ponto de criar um tópico só de resposta minha, terminei o anime HAHA!

Gastaram muito episódio na parte de invadir o Underground e lutar contra inimigos fracos a cada episódio, aí chega no final e dá aquela enrolada básica de plot: fogem do assunto principal para colocar uma side-quest, o campeonato de luta no estilo Dragon Ball.

Por falta de tempo, eles transformam a side-quest em plot de verdade, fazendo o last boss ir até eles invés deles voltarem ao caminho original para chegar no last boss... e então o anime acaba sem muita participação de nenhum outro personagem além do Rumina.

Os personagens são ok, mas no fim o anime é bem mediano. Agora começar Kiddy Grade.
Responder
 #20
Quem viu Tokyo Underground completo:
Eu disse que tinha mais gente que viu, falta só o povo aparecer.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes