Yo

Tópico em 'Apresentação' criado por Hickz em 20/08/2016, 10:52.
Páginas (3): 1 2 3
 
26 respostas neste tópico
 #11
Bem vindo, jove oldzor.

Passe na pesquisa do IAZE: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1170 e depois em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=354
1 usuário curtiu este post: Hickz
 #12
(20/08/2016, 12:11)Hickz Escreveu: TimeBandit

Valeu, mas o "Senhor", doeu muito, tenho que assumir t.t

Foi coisa do teclado. Hahahaha
[Imagem: MHSQk2Z.png]
 #13
@Metroid

Valeu!
Não consigo responder a enquete, diz que não tenho permissão de acesso t.t

@TimeBandit

To de brinks, mas ou seu teclado é muito educado, ou é muito troll! HSAUShsausHSU
 #14
(20/08/2016, 12:37)Hickz Escreveu: @Metroid

Valeu!
Não consigo responder a enquete, diz que não tenho permissão de acesso t.t

Precisa ter mais de 10 posts no fórum pra poder votar.
1 usuário curtiu este post: Hickz
 #15
(20/08/2016, 12:38)rapier Escreveu: Precisa ter mais de 10 posts no fórum pra poder votar.
 Entendi, agradeço por explicar.
 #16
Seja bem vindo tio, aproveite o forum. O seu texto aponta a realidade de cerca de 60% das pessoas daqui (o resto ainda é jovem demais e ainda deve vivenciar essas coisas no futuro); alguém com a sua experiência deve possuir muitas histórias para contar, há vários tópicos para isso.

Ah a propósito, há um tópico sobre a idade dos membros do forum, sinta-se livre para visita-lo e se enturmar com membros da mesma idade (SÃO MUITOS Icon_lol ).
 #17
Bem vindo tio....o/ ....
 #18
(20/08/2016, 13:43)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo tio, aproveite o forum. O seu texto aponta a realidade de cerca de 60% das pessoas daqui (o resto ainda é jovem demais e ainda deve vivenciar essas coisas no futuro); alguém com a sua experiência deve possuir muitas histórias para contar, há vários tópicos para isso.

Ah a propósito, há um tópico sobre a idade dos membros do forum, sinta-se livre para visita-lo e se enturmar com membros da mesma idade (SÃO MUITOS Icon_lol ).
 
(20/08/2016, 14:22)DeaththeKidd Escreveu: Bem vindo tio....o/ ....

Obrigado ^^
 #19
Bem-vindo!
 
(20/08/2016, 10:52)Hickz Escreveu: Lógico que nesse casos não podemos apenas culpar os outros, eu mesmo me colocava uma barreira de chegar pra alguém e falar "E ae, assistiu o episódio de Naruto (só mais um exemplo) dessa semana?", não sei o que passa na nossa cabeça para as vezes, achar que é melhor esconder o que gostamos pra apenas seguir um fluxo, uma eterna onda que vai sempre "quebrar" no mesmo lugar com o único objetivo de agradar aos olhos alheios e nunca o próprio coração, mas é a vida.
Esse trecho resumiu muito como eu era antigamente - e olha que só tenho 18 anos. Algumas coisas demoram pra mudar  Icon_lol
Hoje em dia sou mais desencanada e fico lendo mangá na faculdade mesmo, se alguém se incomodar ou achar "zoado", problema da pessoa.

Pelo que observei, tem bastante gente da sua faixa etária por aqui, vai acabar se enturmando rapidinho  Icon_e_biggrin
 #20
@Alaska 

Obrigado!

Mas por algum motivo me sinto cada vez mais velho.....
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes