Enquete: Qual destas personagens de Rokudenashi é a melhor?
Celica Arfonia
18.00%
9 18.00%
Re=L Rayford
12.00%
6 12.00%
Rumia Tingel
16.00%
8 16.00%
Sistine Fibel
54.00%
27 54.00%
Total 50 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/08/2016, 10:32.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32
314 respostas neste tópico
 #31
(05/04/2017, 15:10)DeaththeKidd Escreveu: Deve ser algo nessas linhas, mas meu palpite é que ele pode usar as magias, só não consegue encurtar os encantamentos que nem a guria fez...desse jeito ele seria forte, mas como os encantamentos mais fortes são aparentemente longos alguém teria que ganhar tempo pra ele...ou algo assim...

Spoiler: spoilers  
http://geradormemes.com/media/created/iu4i40.jpg

--
Tudo o que está escrito aqui é baseado na adaptação em mangá. E é um resumo rápido.

Ele pode usar magias, mas não consegue usar tipicamente como todo mundo usa, ele tem que recitar todo o encantamento para usar. Porém isso não faz ele um inútil. Ele sabe como mudar um pouquinho mas o suficiente para poder ter um efeito diferente da mesma magia, próximo episódio vai contar sobre isso.
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #32
Roku de Nashi Majustu Koushi to Akashic Records = Episódio 01.

Foi uma bela estreia, O protagonista é um professor, apesar de ter só 19 anos. E ele é um personagem muito engraçado, muito bom. Ele quebra todos os clichês de protagonista desse estilo de anime, primeiro que quando ele entra no vestiário das garotas, ele questiona o clichê de ficar com vergonha e olha ainda mais, além de ser um personagem preguiçoso, ruim em magia, e isso deixa ele muito engraçado. Não vou mentir, a melhor coisa do episódio foi o protagonista. O universo em si tem potencial.

Enfim, foi um episódio muito divertido de se assistir. Quanto aos aspectos técnicos, a animação está bonita, mas ainda não exigiu muito, a direção e trilha sonora estão se saindo muito bem, passaram até tensão na cena pré-duelo, pra depois aliviar comicamente. A unica coisa que não gostei muito foi os cenários da escola de magia.
Responder
 #33
Vai ser difícil aguentar esse MC. Consigo prever que os demais eps serão uma cópia do primeiro ligeiramente modificados.
Responder
 #34
Gostei desse primeiro episódio, tem como ser um anime divertido de ver. Vamos ver como vai ser o desenvolvimento....!
Responder
 #35
Apesar de que o protagonista não gosta de clichês mas é um clichê, eu gostei do anime.
Responder
 #36
Não acho que vou aguentar isso aqui por muito tempo... tenho a impressão de que qualquer coisa que pudesse dar em algo bom entre o "professor" e as alunas vai terminar em piada besta.

Só pra garantir, vou ver o próximo episódio... se não melhorar, não melhora nunca mais.
Responder
 #37
Cara, eu vi que esse anime ia lançar, queria muito ver, mas já tinha esquecido, pois bem, achei.
Responder
 #38
Comecei a assitir o anime, e tô gostando, parece ser bom.
Responder
 #39
Acabou que seguiu o padrão do cara ser o mais foda dos fodas da elite foda e não o que imaginei.
Bem, clichê ou clichê, não tinha muitas opções. Não fui muito com a cara do episódio mas a aula dele foi bacana.
Responder
 #40
É possível comparar esse MC à uma pessoa que prega o desarmamento porque armas matam pessoas, enquanto essa mesma usa arma.

De um modo mais detalhado um clube de tiro tendo um instrutor que reclama que armas matam pessoas e prega o desarmamento mas na real o instrutor é um ótimo atirador.

Patético.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes