Enquete: Qual destas personagens de Rokudenashi é a melhor?
Celica Arfonia
17.65%
9 17.65%
Re=L Rayford
11.76%
6 11.76%
Rumia Tingel
15.69%
8 15.69%
Sistine Fibel
54.90%
28 54.90%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/08/2016, 10:32.
Páginas (32): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32
314 respostas neste tópico
 #81
(18/04/2017, 22:38)gusyavoo Escreveu: Esse tanto de conversa em spoiler já ta quase rendendo um tópico pro mangá.

Pra novel você quis dizer. Mas não acho que vá acontecer porque ninguém lê...
Responder
 #82
(18/04/2017, 22:38)gusyavoo Escreveu: Esse tanto de conversa em spoiler já ta quase rendendo um tópico pro mangá.

Então, assisti os 3 episódios de uma vez e gostei do que vi.
Achei que o anime empolgou bastante.

A luta contra os dois nesse terceiro episódio poderia ter sido melhor, principalmente com o professor, essa de só anular os círculos, ainda com ajuda não colou.
É bem provável que o cara não reagiu porque a magia dele não permitia, só que deve ter cortado alguma explicação.

De qualquer forma com certeza irei terminar esse.

Pelo que eu entendi ele não podia se mecher por causa da ligação que ele fez com a loirinha pra sobrecarregar ela de mana e fazer ela explodir, também deu pra entender que ele queria fazer ela explodir em outro lugar, só não sei onde...

03 - sem muito a reclamar do episódio, a parte da luta foi legal até, só não gostei do MC ter se deixado ser atingido pelas espadas e agir como se não fosse nada demais, mas isso é típico de protagonistas de LN então dá pra relevar...
Responder
 #83
ED é bem simpática, melhor que a OP desse anime.
Responder
 #84
Achei que não tinha como piorar mas conseguiram, principalmente vendo as cenas que eram para ser "engraçadas"...
Responder
 #85
Episódio 4

Meio parado, uma competição nada a ver e o professor parece mais mongól agora, antes ele tinha um ar melhor, porém ficam colocando essas cenas nele pra tentar ser engraçado, sqn.
Responder
 #86
O episódio 4 realmente não foi grande coisa, considerando a situação tinha potencial para ser bem melhor.
E quanto as comédias, mesmo não me importando muito com elas, confesso que a frequência delas tem que dar um diminuída, já que o professor já se mostrou um cara foda.
Responder
 #87
EP 4

Ja entraram no cliche do torneio... episodio no geral foi fraco, ver alorinha ganhar tb não deve nem uma emoção.

tomara que proximo episodio seja os duelos, oq é oque todos querem ver na vdd.
Responder
 #88
Arco de jogos de magia. Ai cacete...

Vou largar mão disso por enquanto.
Responder
 #89
ep 1 - 4

Como a galera viu mais de 3 episodios e deixou passar isso? q maldade rsrs

[Imagem: UE4ByUS.jpg]

[Imagem: OESkVmE.jpg]

Tenho q dar o braço a torcer, mas esse anime tá bem divertido, algumas competições lembrou as competições de mahouka. Vou até o final.
Responder
 #90
04 - Episódio fraco, a competição mágica tá sendo bem sem graça....bom, pelo menos os antigos parceiros do MC já devem dar o ar da graça no próximo episódio...
Responder
Páginas (32): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes