Enquete: Qual destas personagens de Rokudenashi é a melhor?
Celica Arfonia
17.65%
9 17.65%
Re=L Rayford
11.76%
6 11.76%
Rumia Tingel
15.69%
8 15.69%
Sistine Fibel
54.90%
28 54.90%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/08/2016, 10:32.
Páginas (32): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32
314 respostas neste tópico
 #41
Gostei do anime, sabe os clichés e mesmo ele sendo um e tira qualquer tsundere do sério.

Mas como não li o mangá, acho o professor um inútil, pois até agora não utilizou nenhuma, nem mesmo a básica.
Responder
 #42
Não sei porque eu tava esperando algo disso, aquela cena do rape foi vergonha alheia.
Já tou sentindo o plot twist disso, na verdade aquela escola deve ser um puteiro disfarçado. Agora o uniforme faz sentido.

Acho que se o MC fosse mais velho ficaria mais interessante, até que achei ele legal. Also Rumia best girl.
 
(11/04/2017, 13:35)Kyyzao Escreveu: É possível comparar esse MC à uma pessoa que prega o desarmamento porque armas matam pessoas, enquanto essa mesma usa arma.

De um modo mais detalhado um clube de tiro tendo um instrutor que reclama que armas matam pessoas e prega o desarmamento mas na real o instrutor é um ótimo atirador.

Patético.

Para mim pareceu que ele só tava irritando a garota. É bem provável que durante aqueles 4 anos ele tenha trabalhado como mercenário ou alguma organização que matava pessoas. Ele parece achar ridículo o fato dos alunos não consegurem ver a magia de forma realista, se bem que nenhum anime mágico escolar faz isso, essa brilhante arma de guerra só é usada para brincar em escolas.
Responder
 #43
(11/04/2017, 13:57)Amagami Escreveu: Não sei porque eu tava esperando algo disso, aquela cena do rape foi vergonha alheia.
Já tou sentindo o plot twist disso, na verdade aquela escola deve ser um puteiro disfarçado. Agora o uniforme faz sentido.

Acho que se o MC fosse mais velho ficaria mais interessante, até que achei ele legal. Also Rumia best girl.
 

Para mim pareceu que ele só tava irritando a garota. É bem provável que durante aqueles 4 anos ele tenha trabalhado como mercenário ou alguma organização que matava pessoas. Ele parece achar ridículo o fato dos alunos não consegurem ver a magia de forma realista, se bem que nenhum anime mágico escolar faz isso, essa brilhante arma de guerra só é usada para brincar em escolas.

Ele surtou e também disse claramente que odeia magia. Os alunos tem a visão de magia como se fosse um mundo de fadinhas e o cara como se fosse a pior coisa do universo. Ambos são idiotas mas o cara perde porque é um pouco mais velho e tem a mesma mentalidade.
Responder
 #44
EP 2

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL eu ja tinah lido ums caps dese manga Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

porra esqueci totalmente... eu lembrei vendo a aula do raio que faz curva Icon_lol Icon_lol Icon_lol

caramba devo ter lido ums caps desse manga  mt tempo... e ai esqueci que ele existia completamente Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

bom axo que sei oq vai acontecer nessa invasão da escola.
Responder
 #45
02 - Ainda bem que se revelou o que eu imaginava... o cara se fingia de burro na verdade e um fodão da vida.

Agora deu vontade de acompanhar ate o fim
Responder
 #46
Vamos dar outro chute: o cara é o mago da justiça que salvou a loirinha no passado.
Responder
 #47
(11/04/2017, 17:43)Oiacz Escreveu: Vamos dar outro chute: o cara é o mago da justiça que salvou a loirinha no passado.

Tive a mesma impressão, ainda mais depois que ele resolveu levar à sério a aula por conta do que a loirinha disse pra ele.
Responder
 #48
Ele provavelmente salvou ela sim, no primeiro episódio ele disse ter a impressão de conhecer ela de algum lugar.
Responder
 #49
(11/04/2017, 17:43)Oiacz Escreveu: Vamos dar outro chute: o cara é o mago da justiça que salvou a loirinha no passado.

Bingo, e temos um vencedor HAHA!
Responder
 #50
(11/04/2017, 17:43)Oiacz Escreveu: Vamos dar outro chute: o cara é o mago da justiça que salvou a loirinha no passado.

chute ?  fico totalmente na cara que foi ele nesse episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (32): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes