Enquete: Qual destas personagens de Rokudenashi é a melhor?
Celica Arfonia
17.65%
9 17.65%
Re=L Rayford
11.76%
6 11.76%
Rumia Tingel
15.69%
8 15.69%
Sistine Fibel
54.90%
28 54.90%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/08/2016, 10:32.
Páginas (32): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32
314 respostas neste tópico
 #261
O vilaozão mata um monte de mago foda do exército mas perde no soco e levando uns shot de uma menina que nem sabe magia militar.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #262
Pensei a mesma coisa sobre essa batalha aí, mas o que me intrigou mais que isso foi o fato do Glenn não ter dado um golpe final no vilão por besteira. Ele sabe perfeitamente que mana deficiency não ia matar a Sistine, só deixar ela bem exausta, mas correu para acudi-la no momento decisivo que podia ter matado o "maior vilão" da vida dele.

Claro, depois de matar tanta gente, tem que deixar o boss vivo para que ele cause mais desculpa para "história" no futuro.
Ainda bem que não terá continuação.
Responder
 #263
Mesmo assim acho que o gleen merecerá indicação na enquete dos cabras, até porque nunca tem concorrência
Responder
 #264
Essa enquete aí nem me empolga tanto. Votarei na Shiro Neko por ela ser a mais decente das três principais... Votaria na Celica, mas ela apareceu tão pouco que quase não faz parte da história...

(21/06/2017, 11:22)Gabrinius Escreveu: O vilaozão mata um monte de mago foda do exército mas perde no soco e levando uns shot de uma menina que nem sabe magia militar.

Tipo isso... Mas supostamente ela é um tipo de "prodígio" que supera qualquer um na arte da manipulação da magia.  Ohrly
 
(21/06/2017, 14:23)Oiacz Escreveu: o que me intrigou mais que isso foi o fato do Glenn não ter dado um golpe final no vilão por besteira. Ele sabe perfeitamente que mana deficiency não ia matar a Sistine, só deixar ela bem exausta, mas correu para acudi-la no momento decisivo que podia ter matado o "maior vilão" da vida dele.

Essa situação era tão óbvia, que já dava até para imaginar algo do tipo no momento que o "final boss" apareceu. Foi tão ruim que me vi fazendo o Facepalm
Responder
 #265
final feito nas coxa =/

nota 6 pelo esforço... até tava legalzinho o anime.
Responder
 #266
Final bem meh....o anime só fez decair desde o arco da Re=L...
Responder
 #267
(21/06/2017, 11:22)Gabrinius Escreveu: O vilaozão mata um monte de mago foda do exército mas perde no soco e levando uns shot de uma menina que nem sabe magia militar.

Facepalm Facepalm Facepalm
 
(21/06/2017, 14:23)Oiacz Escreveu: Ainda bem que não terá continuação.

Se tiver não verei.
 
(21/06/2017, 15:37)desparions Escreveu: final feito nas coxa =/

O anime foi feito nas coxa desde o arco da Re=L.
 
(21/06/2017, 16:21)DeaththeKidd Escreveu: Final bem meh....o anime só fez decair desde o arco da Re=L...

Exato.
Responder
 #268
Resumindo, primeiros eps bom, arco da re=l tirou todo meu gosto do anime, eps finais melhorou mas não tanto quanto no começo (tirando aquela luta mediocre do vilão que parecia a equipe rocket) , foi um anime ok.
Responder
 #269
É, finalzinho bem fraquinho.
Até o episódio 4 o anime estava muito bom, depois disso foi piorando a cada episódio e com um final bem fraco.

O Glenn continua um bom personagem, mesmo tendo piorados suas atitudes quanto aos inimigos, mas de boa...
Eu só realmente lamento pois eu comecei a esperar muito do anime.
Responder
 #270
Eu gostei do anime, mas tenho que concordar com todo mundo, o final foi decepcionante.
Responder
Páginas (32): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes