Enquete: Qual destas personagens de Rokudenashi é a melhor?
Celica Arfonia
17.65%
9 17.65%
Re=L Rayford
11.76%
6 11.76%
Rumia Tingel
15.69%
8 15.69%
Sistine Fibel
54.90%
28 54.90%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/08/2016, 10:32.
Páginas (32): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32
314 respostas neste tópico
 #251
Finalmente a galega não será raptada, agora será o professor q será o alvo, felizmente.
Responder
 #252
(09/06/2017, 00:17)Ton Escreveu: Finalmente a galega não será raptada, agora será o professor q será o alvo, felizmente.

Sim, mas já pensou que pra atingir o professor eles podem raptar alguém? Podem raptar até a Rumia de novo.
Responder
 #253
ep 11

gata branca tava divina nesse episodio, votarei nela nas donas da temporada.

E o professor perdeu e foi meio q humilhado na luta contra o drogado, pelo preview o proximo episodio é o ultimo.
Responder
 #254
episodio ok, podia ter sido melhor a batlaha batalha magica, acabou rapido d+.

final professor apanhou mt feio..... e piro que fugio no dia seguinte...


bom to resta ver episodio final .
Responder
 #255
Quem nasceu pra ser Glenn nunca será Tatsuya.
Responder
 #256
Finalzinho bem manjado. Se o Glenn tivesse sido badass assim desde o começo o anime teria sido melhor.

Spoiler:  
[Imagem: cFSECkg.jpg]

Eu tive uma reação estranha quando vi essa cena. Primeiro eu dei uma risada porque achei o cabelo engraçado depois parei e achei bonito.
Responder
 #257
Final foi bem meh mesmo.... vilão podia ter sido bom.... ai quando a sisitian volta vira o tipico psicopata burro que perde pra 1 soco na cara.....


tava esperando mais de ver o Glenn serio no modo assassino.... ele sai matnado furnado olho de um monte de drogado random... + no final não finaliza o vilão e vai correr ajudar a garota so pq ela ta um pouco ofegante.... vsf....
Responder
 #258
final padrão kkkk, foi bom o anime. agora vou catar o material pra ver a continuação
Responder
 #259
o inicio desse anime me animou, mas do episodio 3 em diante só ladeira abaixo. Final meia boca realmente, nunca terá continuação ainda bem.
Responder
 #260
Terminei o anime, não sei como. Me forcei a maratonar hoje o que faltava e foi terrível.
Mas eu já esperava por isso.
Responder
Páginas (32): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes