Enquete: Qual destas personagens de Rokudenashi é a melhor?
Celica Arfonia
17.65%
9 17.65%
Re=L Rayford
11.76%
6 11.76%
Rumia Tingel
15.69%
8 15.69%
Sistine Fibel
54.90%
28 54.90%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/08/2016, 10:32.
Páginas (32): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 32
314 respostas neste tópico
 #101
Esse eu achei que ia dropar mas, sei la por que, ta firme e forte.
Responder
 #102
Como assim "do nada querem matar a Rumia"? Querem matar ela desde pequena, quando descobriram o que ela é.
E aquele colar que deram pra rainha também é suspeito, fora que outro alguém deve estar controlando a guarda imperial...
Responder
 #103
(08/05/2017, 12:00)Oiacz Escreveu: Como assim "do nada querem matar a Rumia"? Querem matar ela desde pequena, quando descobriram o que ela é.
E aquele colar que deram pra rainha também é suspeito, fora que outro alguém deve estar controlando a guarda imperial...

Acho que vc me entendeu errado.
Eu tava fazendo uma pergunta pro cara de cima (esqueci de citar ele). Tanto que falei "tomara que não fique o anime inteiro nisso", pq é obvio que vão querer matar a menina quando possível.  Icon_e_biggrin
Responder
 #104
Isso deve ser conteúdo apenas até o próximo episódio, aí passa para um novo volume da novel e esquecem tudo que aconteceu no volume passado como de costume em light novels.
Responder
 #105
Final desse arco não foi ruim. Achei bacana o plottwist sobre porque tinham que matar a Rumia...
Mas o melhor mesmo foi aquela Riel, achei ela bacana.
Responder
 #106
EP 6

Foi foi bom, a troca de lugares foi bem legal tb.

O fato de conseguir desativar o colar com a magia dele foi interessante tb, conseguiu salvar o dia.

agora tomara que proximo arco não seja da loirinha dinovo....
Responder
 #107
É, foi uma boa conclusão...
Mas tem que ressaltar que a competição foi muito peba.

Gostei da troca de lugares e do plot.
E concordo, não da pra ter outro arco da Rumia.

Eu chutaria que os próximos 6 episódios vai ser da Sistine, que aparece na OP de cara pintada.
Responder
 #108
Tecnicamente o arco da Sistine já passou, foi a treta na escola.
Pelo padrão óbvio de light novels, o próximo arco é da Riel, e abrindo o LNDB, vejo que a capa do 3º volume é justamente a Riel.
Arco da Sistine só deve voltar no vol5. Anime não deve chegar nele... ou chega se pularem o vol4 que aparenta ser flashbacks.
Responder
 #109
Riel foi uma ótima surpresa, se tivesse vindo antes teria a indicado na enquete de donas
Responder
 #110
Episódio 6

A competição foi cagada, desde que começou, porém com Riel entrando no anime foi interessante, uma ótima personagem, espero que seja mesmo o arco dela agora, ah.. quero esfregar minha bunda na Sistine.
Responder
Páginas (32): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes