Enquete: Qual destas personagens de Rokudenashi é a melhor?
Celica Arfonia
17.65%
9 17.65%
Re=L Rayford
11.76%
6 11.76%
Rumia Tingel
15.69%
8 15.69%
Sistine Fibel
54.90%
28 54.90%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/08/2016, 10:32.
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32
314 respostas neste tópico
 #91
Vi os 3 primeiros eps. e gostei, o cara é um bom personagem, e só me interessei em ver o ep. 2 por causa dele, estava esperando ele parar com o teatrinho de professor vagabundo que sabe PN pra mostrar o seu lado OP... além disso as duas donas são boas, povo reclama de cliché e eu até entendo, mas né, como eu não vi 154818962 animes sobre magos/escolas de magia/etc, pra mim esse tipo de coisa ainda consegue me despertar algum interesse, só consigo pensar em Mahouka e Rakudai que são no estilo, que eu já tenha visto até o final e gostado.
Responder
 #92
O torneio que muitas vezes é o ponto alto nesses animes está um tanto sem emoção...
Estou achando o primeiro arco bem melhor, mas de qualquer forma o anime está me agradando, bem tranquilo de acompanhar.
Responder
 #93
(29/04/2017, 00:52)DeaththeKidd Escreveu: 04 - Episódio fraco, a competição mágica tá sendo bem sem graça....bom, pelo menos os antigos parceiros do MC já devem dar o ar da graça no próximo episódio...
Episódio 5*

Foi um bom episódio, ver a Rumia e a Gata Branca da muito ânimo pra continuar o anime, elas são muito gatas cara, chegou os parsero do protagonista na parada, vai ficar bacana, a guriazinha aparenta ser forte e é lindona. Ah, a majestade também uma belezinha, pra ser sincero não tem personagem feminina feia nesse bagulho
Responder
 #94
(02/05/2017, 22:40)Befire Escreveu: Episódio 5*

Foi um bom episódio, ver a Rumia e a Gata Branca da muito ânimo pra continuar o anime, elas são muito gatas cara, chegou os parsero do protagonista na parada, vai ficar bacana, a guriazinha aparenta ser forte e é lindona. Ah, a majestade também uma belezinha, pra ser sincero não tem personagem feminina feia nesse bagulho

Bom, normalmente nunca tem personagem feminina feia. Pacman
Responder
 #95
EP 5

Achei vem forçado essa ordme pra matar a Rumia... veio mt do nada.

proximo episodio deve ser interessante. ja que vai voltar a ter lutas.
Responder
 #96
05 - e de novo o MC vai salvar a Rumia, será que todos os arcos do anime vão ser só isso!?... Bom, não tinha como esse episódio ser pior que o outro, eu gostei até....

(03/05/2017, 01:11)Gabrinius Escreveu: Bom, normalmente nunca tem personagem feminina feia. Pacman

Como não!? E aquela representante de classe de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1887...
Responder
 #97
(03/05/2017, 16:13)DeaththeKidd Escreveu: 05 - e de novo o MC vai salvar a Rumia, será que todos os arcos do anime vão ser só isso!?... Bom, não tinha como esse episódio ser pior que o outro, eu gostei até....


Como não!? E aquela representante de classe de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1887...

"Normalmente"
Responder
 #98
Gostei desse episódio da semana, teve transformation spell.
Responder
 #99
ep 5

Do nada os caras vão matar a garota? e a rainha é tratada daquele jeito pelos guardas.. é rainha mesmo essa dona? parece uma desconhecida deles.
Responder
 #100
Como assim do nada querem matar a Rumia?
Tomara que não fique o anime inteiro em: "Pegaram/vão matar a Rumia" e consequentemente "temos que salvar a Rumia".

Gostei muito dos 3 primeiros eps.
Responder
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes