Enquete: Qual destas personagens de Yahari é a melhor?
Hikigaya Komachi
23.46%
19 23.46%
Hiratsuka Shizuka
39.51%
32 39.51%
Isshiki Iroha
37.04%
30 37.04%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku OVA

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
108 respostas neste tópico
 #61
Iroha sempre engraçada (e brincalhona): até na hora de demonstrar que gosta do rapaz, busca uns truques e brincadeiras para não deixar claro isso, haha

As meninas também não ficaram longe da Iroha: viram que se divertiram, e requisitaram a presença do rapaz em um passeio também, Icon_lol

Para um OVA, a estorinha foi bem legal; divertida e simples, e mostrando as inseguranças de quando jovem, como "pano de fundo".
Responder
 #62
Antes de votar preciso assistir o OVA que saiu esses dias focado na Iroha (Confused3 ). Farei isso amanhã.
Responder
 #63
A OVA só serve pra reforçar quem eh a melhor dona nessa enquete...
Responder
 #64
Botaram até a dona que odeia o cara no meio das rotas. Icon_lol
Responder
 #65
Eu não gosto da Iroha por causa da personalidade dela quando está com o protagonista, e entre a irmãzinha e a outra, eu votei na outra.
Responder
 #66
Bom, o OVA foi um alívio cômico para toda a tensão que se instaurou na segunda temporada, não dá para se comentar sobre o enredo, já que não acrescentou nada além de deixar explícito que a Iroha tem sentimentos pelo main. No geral, gostei.
Responder
 #67
Me esqueci de comentar aqui.

O OVA foi bacaninha, basicamente o que o Aleksey disse. Continuo não gostando da Iroha, pelo menos não mais que as outras, sua personalidade é muito dicotômica pro meu gosto.
Responder
 #68
Iroha vini vidi vici
Responder
 #69
Bom anime, acho que continuou consistente, mas prefiro a primeira temporada.
Prefiro a comédia ao drama.

A proposito, tem enquete de melhor temporada nesse anime?
Responder
 #70
(01/03/2017, 10:49)gusyavoo Escreveu: A proposito, tem enquete de melhor temporada nesse anime?

Não. Já tem duas enquetes sobre coisas do anime.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes