Gantz O

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
Vi o começo do filme na Netflix e tá muito bem feito mesmo, mas continua sem graça como o esperado de Gantz.
Responder
 #32
(09/03/2017, 12:05)rapier Escreveu: Vi o começo do filme na Netflix e tá muito bem feito mesmo, mas continua sem graça como o esperado de Gantz.

Sinceridade em pessoa vc. hahaha!
Responder
 #33
(09/03/2017, 12:10)Killy Escreveu: Sinceridade em pessoa vc. hahaha!

Não tem... história, e os personagens não tem muita graça. Sem contar que o povo morre bestamente.
Responder
 #34
Não curti muito a história não (dizem que saltaram la na frente no mangá) mas a animação tava linda.
Assisti isso sem conhecer nada do universo de Gantz.

Sinceramente por não ter curtido muito esse filme eu desempolguei de ver o anime antigo ou ler o mangá. Vale a pena dar uma chance?
Responder
 #35
(22/05/2017, 21:58)junobouken Escreveu: Não curti muito a história não (dizem que saltaram la na frente no mangá) mas a animação tava linda.
Assisti isso sem conhecer nada do universo de Gantz.

Sinceramente por não ter curtido muito esse filme eu desempolguei de ver o anime antigo ou ler o mangá. Vale a pena dar uma chance?

A série de TV é no mesmo estilo, história e personagens 0 e estilo 100. Povo morre de caganeira do mesmo jeito.
Responder
 #36
(22/05/2017, 22:24)rapier Escreveu: Povo morre de caganeira do mesmo jeito.

HAHA! HAHA! HAHA!
Blz, bom saber.
Responder
 #37
A série de tv te leva de lugar nenhum para nada. Se só fica sabendo que essa bola tá é se divertindo e cagando e andando. A maior sacanagem de todas é o delay das armas, que deixa as coisas bem mais engraçadas. Esse movie vi no netflix e achei muito bom, principalmente os demonios vindo da mitologia dos caras. Recomendo.
Responder
 #38
Sinceramente, como alguém que leu o manga, foi até que razoável tirando a parte que o Nishi teve bastante screentime, diferente do manga
O que me incomoda é que o pessoal daqui foi logo ver o anime então tá tendo uma visão ruim do mangá... As mortes são de ''caganeira'' porque é um Seinen, duh. Aliás eles estão em quase uma guerra com aliens então é bem óbvio que teria mortes por todo canto
Responder
 #39
Só tinha visto o Anime de Gantz e até pensei em ler o mangá depois de terminar, mas fiquei com muita preguiça. Sobre o filme, a animação é muito foda, espero que os Filmes/OVAs sejam assim daqui para frente, história não tem muito o que comentar.

Uma coisa que eu não gosto é que os negos ficam tremendo igual vara verde em vez de atirar nos monstros, ficam só apontando a arma achando que um monstro que parte pessoas ao meio irá se intimidar com isso.
Responder
 #40
Achei legal principalmente a animação, quanto a historia nem fede nem cheira mas deu para curtir. Eu nunca vi o gantz original e apesar de o filme me fazer ficar curioso sobre a trama as pessoas não falam muito bem do anime/manga ai eu fico bastante desmotivado...   Mas um dia eu darei uma chance talvez, nota 8.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes