Discussão sobre DLCs

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #31
Que coisa lamentável. Acho que eu nunca pagaria por algo assim. Mas se as empresas estão tendo o retorno esperado, a tendência é só aumentarem os absurdos.
Responder
 #32
Eu, na maior parte das vezes, ODEIO DLCs. Na grande maioria das vezes são conteúdo que estava sendo produzido junto com a produção normal do jogo, e eles decidem bloquear esse conteúdo por meio dos DLCs. Fica ainda mais claro quando o jogo nem saiu ainda, e no trailer aparece propaganda de DLC. Sem falar na polêmica dos DLC's in-disk que veio com o SFx Tekken.

Ia dizer que a Nintendo é a única que se salva, mas decepcionou um pouco anunciando o DLC do Breath of the Wild antes mesmo do jogo lançar. Tudo bem que o jogo é realmente gigantesco (vide minhas 105h sem DLC), mas mesmo assim.

De qualquer forma, a minha "sorte" é que na maioria das vezes que sai um DLC, eu já joguei bastante do jogo e já enjoei, então nunca compro. Mas tem uns casos que é impossível, tipo jogo de luta, que eles cobram por personagem,e é bom ter todos pra treinar(pelo menos não sai mais uma versão do jogo a cada ano, como era antigamente lol).
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes