Discussão sobre DLCs

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
(18/08/2016, 22:51)Aioros Escreveu: DLC de skin/roupa/qualquer-enfeite-inútil não tem problema, gasta quem quer. Mas hoje em dia quando fazem o jogo já separam uma parte pra cobrar por fora. HAHA!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bnF9J.png]

Mas tinha DLC nos anos 90, a gente só não sabia que era isso. Só pegar as trocentas versão de SF2 e o lock on da Sega de exemplo.
Responder
 #22
(19/08/2016, 11:26)Oiacz Escreveu: Os EUA teriam que pagar para usar as torres já que está faltando no tabuleiro deles

Spoiler: Imagem  
[Imagem: j48V3HT.png]

Huehuehue

O tabuleiro do brasil só ia ter os bispo e os peão.

Espero que nunca comprem a estrela, senão vão por dlc até no jogo da vida
Responder
 #23
(19/08/2016, 11:30)Metroid Escreveu: Mas tinha DLC nos anos 90, a gente só não sabia que era isso. Só pegar as trocentas versão de SF2 e o lock on da Sega de exemplo.

Não compare SF com o lockon. O lockon tinha conteúdo pra caralho, eram realmente 2 jogos ali, enchendo o espaço dos cartuchos. Já as versões de SF2 só não eram DLCs porque o recurso não existia na época. HAHA!

Além disso, essas versões de jogos serviam também pro povo corrigir bugs, o que não era possível nos cartuchos da época.
Responder
 #24
Acho que tinha uns jogos que o disco 2 era só "dlc"
Responder
 #25
(19/08/2016, 11:32)rapier Escreveu: Não compare SF com o lockon. O lockon tinha conteúdo pra caralho, eram realmente 2 jogos ali, enchendo o espaço dos cartuchos. Já as versões de SF2 só não eram DLCs porque o recurso não existia na época. HAHA!

Sim, o bônus das esferas. HAHA!
Responder
 #26
(19/08/2016, 11:36)Metroid Escreveu: Sim, o bônus das esferas. HAHA!

Falo do conjunto. Realmente eram 2 jogos separados que ainda tinham o bônus de se unirem. S&K não era DLC do Sonic 3, era um jogo novo, mas ativava o DLC no cartucho (as partes acessáveis apenas por Knuckles) do Sonic 3. HAHA!
Responder
 #27
Dependendo o que a DLC oferece e o preço, eu compro.
Ex: Hyperdevition Noire - comprei só o jogo mesmo
Tem as DLCs de gear suprema para cada personagem, mas VENDIDAS separamente, ai não dá.
Tem as personagens extras, mas elas não tem dublagem, ai fica sem graça.
Aí tem aquela DLC inutil, de destravar todas as cg's, sendo que você faz isso jogando normalmente.

Megadimenstion Neptunia VII - esse comprei tudo
Armas, skins e personagens extras com vozes E eventos próprios que interagem com as personagens do jogo, tirando apenas 2 que só são adição mesmo.
Esse aí valeu a pena.
Comprei o deluxe set por... luxo mesmo Icon_lol
Responder
 #28
Também tinha UMK3 que era quase um DLC do MK3.

Costumava falar com o pessoal que se o jogo já sai com DLC pode baixar pirata de consciência limpa pois a desenvolvedora só quer foder com a gente mesmo.
Responder
 #29
No geral, assim como a maioria das pessoas eu não vejo graça em DLC. Pra mim elas nunca têm um preço justo pelo tamanho e são pouquíssimas as que eu diria que valeram a pena. É tenso porque o mercado meio que tem exigido os desenvolvedores pensarem os jogos e pensarem em DLCs, tanto para obter mais lucro quanto para manter o suporte e o interesse. Eu acho que há soluções melhores pra monetizar. Tu pode lançar dlcs só pra coisas onlines que não quebram o jogo nem trazem coisas que deviam estar no release original, tipo skins e tal, assim como a Konami fez no Phantom Pain. Pra mim o pior tipo de DLC em single-player é o que a bioware faz (pena, adoro a empresa), que é te vender pedaços da história. Tem muita coisa em Dragon Age e Mass Effect que muda absurdamente a história se você não tem as DLCs. E o pior é que nunca dá pra saber qual DLC é relevante. Em Dragon Age Inquisition teve 3 DLCs e enquanto duas prestaram pra quase nada, a última continou o jogo e deu outro final pra saga, final que o DAI2 deve obedecer. Algo tão importante assim devia vir no jogo. Desse tipo de DLC até hoje só uma achei que compensou pagar, que foi a de Bloodborne, que não só revitalizou o pvp (que rende o quanto te interessar) como encaixou muito bem na história como um "prêmio" pros fãs e respondeu muitas coisas que só dava para inferir no lore do jogo em si, só que sem afetar a história central. O jogo em si resolve sua história pré-dlc e a dlc só adicionou coisas pra sanar dúvidas dos fãs sobre npcs.
Responder
 #30
(07/09/2017, 23:48)Makoto-kun Escreveu: Pqp, que negócio é esse, cara? Conta isso aí melhor.

Não entendo muito de jogos modernos, mas sou do tempo em que personagem secreto se desbloqueava finalizando o jogo ou com os velhos códigos de revista, não comprando! Icon_mrgreen

É o cancerígeno DLC.

Olha só:

Gauntlet Slayer Edition: R$ 8,99
Gauntlet Slayer Edition - Lilith the Necromancer Pack: R$ 10,49

É algo que já devia vir no jogo ou ao menos se desbloqueável.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes