Tópico do GOG

Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32
310 respostas neste tópico
 #91
(19/02/2018, 21:54)Hugo Escreveu: Alguém realmente usa esse GOG a sério?
Digo, comprar jogos com frequência e usar o mesmo ativamente, usar tanto quanto usa na Steam por exemplo.

Sim, eu e mais uma ruma de gente.


(19/02/2018, 21:54)Hugo Escreveu: Ao meu ver comprar jogos de luta nessa GOG é totalmente inviável e perda de dinheiro, já que a maioria joga na Steam, então pode ter falta de adversários online no mesmo.

Pra isso existe crossplay. Além do que, o galaxy permite jogar com quem tem steam.
Responder
 #92
(19/02/2018, 22:25)Metroid Escreveu: Pra isso existe crossplay. Além do que, o galaxy permite jogar com quem tem steam.

Pode citar exemplos?

Se for possível pode citar algum fighting nos exemplos?
Responder
 #93
De cabeça lembro de Dragon's Dogma, Titan Quest e Star Wars Battlefront II (2005), mas de luta não faço ideia, pois não é algo que gosto de jogar pela internet.
Responder
 #94
Estranhei ao me deparar com Yooka-Layee na minha conta, aí lembrei que comprei isso quando enfim teve desconto decente.

Tenho que parar de apenas comprar, e começar a jogar. HAHA!
Responder
 #95
GOG está dando um jogo aleatório da wishlist. Acabei de ganhar Everspace. Icon_e_smile
Responder
 #96
(16/04/2018, 13:59)Metroid Escreveu: GOG está dando um jogo aleatório da wishlist. Acabei de ganhar Everspace. Icon_e_smile

Quê? Como assim?
Tinha que ter alguma coisa na wish list?
Responder
 #97
(16/04/2018, 14:10)CooLxdd Escreveu: Quê? Como assim?
Tinha que ter alguma coisa na wish list?

Claro, oras.

Agora que eu vi que foi apenas pra alguns usuários.

Ainda bem que eu dei sorte. HAHA!
Responder
 #98
Comédia que antes eu achava que isso era só um launcher de Gwent HAHA!, por sinal o único jogo que tenho no GOG . Só depois fui ver que era tipo o steam. Mas não foi por pura sonsura. O GOG é da CD Red (criadora do Witcher e portanto de Gwent) e quando você tenta instalar o jogo eles te pedem pra instalar o GOG e enviam um e-mail chamado Game of Gwent... Isso me deixou bem confuso.
Responder
 #99
(17/04/2018, 08:57)Opeth Escreveu: eles te pedem pra instalar o GOG

Só precisa disso se for jogar mp.
Responder
 #100
Foi só a Valve ameaçar banir as japoronguices do steam, que umas VNs apareceram no GOG. HAHA!

Só me interessou fault. Sunrider eu ia pegar, mas tem estratégia no meio disso, coisa que eu não gosto. Ao menos nesse tem como desabilitar a censura.
Responder
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes