Plastic Little

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
(16/08/2016, 21:49)BinSlashBash Escreveu: Na verdade eu leechei o OVA só por causa desta cena.

Eu descobri o anime por causa do gif dessa cena. Só demorei pra achar em português.
Responder
 #12
(16/08/2016, 21:50)Metroid Escreveu: Eu descobri o anime por causa do gif dessa cena. Só demorei pra achar em português.

LOL! Nem sabia que tinha em pt-br, leechei e vi em inglês mesmo.
Responder
 #13
Engraçado, eu vi, sei que eh bom, mas não sei dizer nada sobre o ova sem "colar".
Responder
 #14
Eu só vi as cenas dos peitos, muito bem animadas, e folheie o mangá pelo mesmo motivo. A história me pareceu desinteressante.
É engraçado ver uma série dessas e tentar entender como podem manter um banheiro tão gigante.
Responder
 #15
Se for realmente só um episódio deve valer a pena conferir
Responder
 #16
(17/08/2016, 00:13)PaninoManino Escreveu: Eu só vi as cenas dos peitos, muito bem animadas, e folheie o mangá pelo mesmo motivo. A história me pareceu desinteressante.
É engraçado ver uma série dessas e tentar entender como podem manter um banheiro tão gigante.

E existe mangá disso? Bom saber.
Responder
 #17
Égua, esses peitos devem ser bons mesmo... vou já catar isso na net. Icon_lol

Deixei baixando, averiguar mais tarde.
Responder
 #18
(17/08/2016, 18:55)mandrake_ Escreveu: Égua, esses peitos devem ser bons mesmo... vou já catar isso na net. Icon_lol

Deixei baixando, averiguar mais tarde.

Esses peitos são da época em que desenhar era uma arte, não hoje que as gurias de 13 anos no anime tem peitos-bola maiores que a cabeça.
Responder
 #19
Quem viu Plastic Little completo:
  1. @almarakk
  2. @BinSlashBash
  3. @inuivan
  4. @Kyyzao
  5. @"Metroid"
  6. @Opeth
  7. @rapier
  8. @TiagoSG
  9. @zakon
  10. @Zefiris

É, realmente não tinha muita gente que viu isso.
Responder
 #20
Plastic Little

Não gostei desse ova, a protagonista é bem chatinha. O caracter design é bom, e o resto da tripulação tbm.

[Imagem: 5Ily8Ow.jpg]
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes