Playstation 1

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
115 respostas neste tópico
 #81
Demorei pra jogar no PS1. Meu irmão se desinteressou por vídeogames em uma época, parou no super nintendo, aí passei um bom tempo só jogando super mario, até que minha prima comprou um PS1 e foi só alegria. Ia todo dia na casa dela para jogarmos. Nossos jogos favoritos eram crash bandicoot, tony hawk, rugrats, barbie explorer e um de roller que nunca conseguimos lembrar o nome. Mesmo depois que comprei o PS2, continuamos jogando muito mais os jogos do PS1.
Responder
 #82
(28/02/2018, 15:47)ketolow Escreveu: um de roller que nunca conseguimos lembrar o nome

3xtreme?

Responder
 #83
(28/02/2018, 16:32)Gabrinius Escreveu: 3xtreme?

Link youtube: http://youtu.be/cYPq_UIfrpA?html5=1
Não... Se não me engano só tinha garotas.
Responder
 #84
Meu último video game mesmo foi um nintendo 64. Lembro que meu primo tinha um play 1, e as vezes a gente trocava de console (ele gostava de Zelda OoT). Eu achava o play 1 um console estranho: tinha muitos jogos pra ele (todos baratos por causa da pirataria) mas a maioria dos jogos não era muito bom, sei lá, parecia que faltava controle de qualidade. Gostei muito de jogar Crash bandicoot, resident evil 2-3 e marvel versus capcom :-)
Responder
 #85
Nostalgia pura, tenho maioria dos jogos que comprem em CD até hoje!
Responder
 #86
(24/03/2018, 12:26)Noct Escreveu: Nostalgia pura, tenho maioria dos jogos que comprem em CD até hoje!

O aparelho ainda tenho, era o modelo quadradão, já os games não tenho mais. Lembro que tinha uma cômoda com 5 gavetas, 3 delas era lotadas de jogos dele Icon_lol

Comprei o meu em 2000, como me divertir naquela época, pra mim era o melhor vg disparado da geração dele, joguei muito.

Jogos como MGS, CC/CT, FF's e muitos outros, era bom demais. Passava boas horas jogando jogos de futebol com meu velho, amigos, era legal demais!
Responder
 #87
https://blog.us.playstation.com/2018/09/...ded-games/

Um Playstation mini.
Responder
 #88
100 topetes. Isso na cotação brbr vai dar 1000 golpes ou mais.

Bem, dependendo dos outros jogos que vierem, talvez eu pegue isso de fora.
Responder
 #89
(19/09/2018, 10:10)Metroid Escreveu: 100 topetes. Isso na cotação brbr vai dar 1000 golpes ou mais.

Bem, dependendo dos outros jogos que vierem, talvez eu pegue isso de fora.

Igual ao mini snes que está saindo por 999$ golpinhos.

Melhor emular no pc. sai de gratis
Responder
 #90
Qualquer troço de 50 reais roda play 1. Vou nem clicar.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes