Playstation 1

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
115 respostas neste tópico
 #71
era?
eu nunca tive controle analógico no ps1 e não lembro de ser impedido de jogar nenhum jogo por causa disso.
Responder
 #72
Não lembro também de ser impedido de jogar qualquer jogo no ps1 por controle...diferente do ps2....
Responder
 #73
mas o controle do ps2 tinha analógico por padrão.

é que o do ps1 também funcionava (mais uma prova da superioridade das coisas de outrora), então talvez voce tentou usar e não se deu muito bem.
Responder
 #74
Tive o PS1, mas ele durou pouco tempo, menos de 3 anos, que eu me lembre. Não cuidava bem dele e só usava jogos piratas, então isso contribuiu bastante. Lembro que no meio do segundo ano de uso eu já tinha que usar as táticas de virar de lado ou de cabeça pra baixo para ler os CDs.

Meus jogos favoritos eram os Mega Man X4-6, Mega Man 8, Tony Hawk (não lembro qual), Syphom Filter 2, Crash Bandicoot 1-3 e Bash, Castlevania Sinfonia da noite e Winning eleven 4, 2000 e 2000/J-League. Lembro que aprendi katakana jogando winning eleven! Icon_lol
Responder
 #75
crash bash era bem loco mesmo. vários modos da hora pra tirar um multiplayer.
Responder
 #76
(30/10/2017, 23:32)Gabrinius Escreveu: crash bash era bem loco mesmo. vários modos da hora pra tirar um multiplayer.

Aham! Na época do PS1 mesmo, eu nunca vi alguém que tivesse o treco lá para jogar em 4 pessoas, mas recentemente eu joguei no emulador o Bash com 4 players, e é divertidíssimo!
Responder
 #77
o multi-tape, eu vi um uma única vez na vida mas já em tempos de ps2, pena que o pessoal aqui só jogava futebol (e ainda hoje, 20 anos depois, ainda só jogam futebol) então nunca teve gente pra usar isso em outras coisas.

uma imensurável e imedível tristeza.
Responder
 #78
Joguei pra caramba no Playstation 1, acho que foi um dos consoles que eu mais joguei, tenho uma coleção de controles aqui por que meus irmãos e eu estragávamos muito eles, também a gente era criança e jogava igual doido Icon_lol mas os xodós eram os controles analógicos, a gente não usava eles pra jogar coisas que estragavam mais tipo os jogos de luta. Lembro uma vez que estávamos jogando Silent Hill a noite, meu irmão com o controle analógico e aquele clima super tenso da parte da escola, de repente pula um gato da gaveta de um armário lá e o controle vibra, meu irmão arremessou o controle longe, nunca mais usamos controle analógico pra jogar isso.  Cry
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #79
Marcou a era de ouro dos games sem dúvida. Foi o segundo console que joguei depois do SNES e os melhores jogos que já joguei foi nele, acho que foi o console com a maior quantidade de bons rpgs, todo jogo era bom e as maiores lendas são dele.
Responder
 #80
Eu joguei por causa do Final Fantasy 7, mas era difícil sem Memory Card. O dono da locadora só deixa dos amigos dele e dos clientes asilados fieis.
Mas tive ótima experiência em Castlevania STN e Megaman X4.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes