Playstation 1

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
115 respostas neste tópico
 #21
Ah, meu PS1 era o quadradão com a entrada pra GameShark e eu tinha um GameShark.
Responder
 #22
(16/08/2016, 14:10)rapier Escreveu: Ah, meu PS1 era o quadradão com a entrada pra GameShark e eu tinha um GameShark.

Acho que o quadradão era até o 9001, o neu era do grandão também.
Responder
 #23
(16/08/2016, 13:40)gusyavoo Escreveu: Você gostou mais do PS1 do que o N64 pelo simples fato do PS1 ser melhor que N64. HAHA!
Pra nós isso poder ser uma obviedade. Agora pra quem é nintendista isso pode soar quase que uma heresia. 
Tem que chamar o @Metroid pra ver se ele concorda com isso. HAHA!
Responder
 #24
(16/08/2016, 14:10)rapier Escreveu: Ah, meu PS1 era o quadradão com a entrada pra GameShark e eu tinha um GameShark.

A entrada ficava atras, GameShark era uma coisa muito boa!
Claro que utilizei muito isso.
Responder
 #25
Foi meu segundo videogame, depois do super nintendo... nem lembro como dei fim nele, devo ter vendido. Facepalm

Ainda lembro do dia que ganhei, num aniversário... o jogo que veio foi um de luta, Marvel vs Capcom.
Responder
 #26
O leitor de CD do meu PS1 não durou muitos anos... tive que trocá-lo durante os anos que fiquei com ele. O leitor fazia um som bem feio quando estava com problema.
Responder
 #27
Só tinha um cd original desse, nem lembro qual. >_>
Responder
 #28
Eu ainda tenho Megaman X4 e Soul Blade originais aqui. Por sinal já tem um tempo que não os vejo...
Responder
 #29
Pior de tudo era ficar passando pasta de dente nos cds arranhados do ps1... HAHA!
Responder
 #30
Muito joguei Play 1. Foi meu segundo videogame, ganhei ali por 2002, 2003. Estava bem ultrapassado já, mas quando ganhei fiquei em euforia.

Lembro que os primeiros jogos que comprei foram o GTA e Medal of Honor, este que meu pai escolheu para ele mesmo, já que era viciado em jogos de tiros. Obviamente o videogame já veio até destravado hehe.

Muitas noites que passei jogando Crash e Need For Speed no meu play 1. Tenho boas histórias dele, como uma vez que magicamente apareceu um chiclé enorme no leitor dele, que não sei como não estragou.

Sei que até hoje ninguém sabe que estraguei o rádio do meu pai tentando colocar Anjos do Hangar pra tocar enquanto jogava Need em um sábado gelado das férias sapkoaskopas.

Ainda penso seriamente em comprar um, mesmo que seja desbloqueado, só para poder mostrar aos meus irmãos como se fazia bons jogos naquela época.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes