Playstation 1

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
115 respostas neste tópico
 #11
Ah, sim. Só fui ver um jogo original de PS1 anos depois.
Responder
 #12
(16/08/2016, 11:41)Metroid Escreveu: Ah, sim. Só fui ver um jogo original de PS1 anos depois.

Eu vi um CD original de PS1 logo quando comprei o videogame: o CD preto com várias demos de jogos. HAHA!
Responder
 #13
Acabei jogando muita coisa em japa inicialmente, tipo FF7, Rockman Dash e Soul Edge.
Responder
 #14
Meu primeiro memory card do PS1 foi original. Meu segundo foi pirata, transparente com aquela mancha preta dentro. Os dois duraram bastante.

Meu videogame começou com 1 Dual Shock e um controle pobreza pro player 2 HAHA!, depois foi comprado o outro Dual Shock.
Responder
 #15
O Dualshock foi uma boa sacada da Sony. Tinha coisa que era triste jogar com o direcional, tipo algum jogo de luta 3d.
Responder
 #16
Esse daí eu joguei bastante, mas ganhei ele só no inicio da era PS2(2000-2001), não tinha muitas condições financeiras na época. Antes tinha jogado só em locadora. Tinha muito jogo bom: FF Tactics, Crash, Silent Hill, FF7, Tekken 3, Metal Gear Solid, Klonoa, Megaman X4, e assim vai. Uma biblioteca gigante e pra todos os gostos. 
Talvez por isso é que sempre gostei mais do PS1 do que do N64. Os jogos desse console sempre me agradavam mais no geral, mas é claro que haviam algumas exceções.
Responder
 #17
(16/08/2016, 11:37)skarpzinho Escreveu: Na época dos cartuchos vc assoprava fazia um monte de esquemas para fazer ele funcionar. Veio o psone e nunca rezei tanto na minha vida hahahaha.

Pega, pega,pega,pega,pega,pega. UFA!!!
Link youtube: http://youtu.be/oAhvQoLpvsM?html5=1

Era só pegar o polystation e voce continuava soprando fita
Responder
 #18
Oq mais joguei no Play 1 foi Gran Turismo 2 e Cart Fedex. Curtia tbm o Capcom vs Marvel, The king of fighter 98, wining eleven (não era mto bom nesse), G Darius, Double Dragon, F1 2000, Driver, Vigilante 8, Twister Metal 2 3 e 4 , Street Fighter Alpha 3, NED e Test Driver com o mítido cobra.

Ahh sim, tinha um jogo de luta q passava horas e horas que era o Street Fighter vs X-men.
Responder
 #19
(16/08/2016, 12:43)Rogue993 Escreveu: Talvez por isso é que sempre gostei mais do PS1 do que do N64. Os jogos desse console sempre me agradavam mais no geral, mas é claro que haviam algumas exceções.

Você gostou mais do PS1 do que o N64 pelo simples fato do PS1 ser melhor que N64. HAHA!
Responder
 #20
Taí um console que quase não joguei, lembro de jogar bastante Worms Armagedon apenas. Na época preferia jogar N64 na locadora por causa dos multiplayer.

Um amigo tem FF8 original, é uma caixa com 4 cds se não me engano.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes