Black Rock Shooter

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 13/08/2016, 22:25.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
(30/01/2017, 19:33)Metroid Escreveu: O OVA presta, o TV não.

A versão resumida do ova que presta.
Responder
 #22
(30/01/2017, 18:08)jasque Escreveu: Esse anime só me fez passar raiva.

Se bem que a segunda metade evolui de péssima pra só ruim.

^Isso

(30/01/2017, 19:42)JJaeger Escreveu: Vi só primeiro ep. disso, entendi bulhufas. Só sei que tinha uns drama yurizado no meio síncrono as desventuras da Black Rock no outro mundo. Tão ruim quanto Mekakucity Actors.

Fez bem... E concordo com relação à Mekaku...

(30/01/2017, 19:43)Oiacz Escreveu: Esse anime é ruim mas não acho tão péssimo quanto o povo diz ser

Sério mesmo? Pra quem reclama de todo e qualquer anime, até acho estranho...
Responder
 #23
Eu tinha visto o ova e como não entendi nada, nunca tentei ver o tv.
Responder
 #24
(31/01/2017, 20:10)Gabrinius Escreveu: Eu tinha visto o ova e como não entendi nada, nunca tentei ver o tv.

O Ova era perdoável por ser Ova...

Exemplos de anime sobre "música de vocaloid" que não deram certo: Mekaku, SoniAni, Black Rock Shooter, Miss Monochrome

Agora alguém faz uma lista dos que deram certo Kyuubey
Responder
 #25
Santa ruindade batma!
Responder
 #26
Apesar desse anime não ter me agradado muito, foi dele que eu começei a acompanhar animes. Bom, eu já acompanhava, mas era só Op E narutinho. Por isso meio que gosto Icon_lol Coração
Responder
 #27
Eu quase não consegui ver o ova na época, foi muito sonífero pra mim eu dormia na cama direto em várias cenas quando eu tava começando a assistir desenhos mais a sério, já o TV foi mais fácil de ver depois dezenas de desenhos slice of life assistidos, mas não achei muito legal também e gostava da OP dele.
Responder
 #28
...O horror....
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
Responder
 #29
Tirando a OP vocaloid e o nonsense não lembro muito do que acontece nisso.

Mas pela minha memória não foi algo tão horrível, mas bem ruim e sem sentido.
Responder
 #30
nossa este era bom, eu gostei muito da ação do mundo caótico, eu vi tanto o filme quanto a outra versão e em ambas eu gostei muito.

a amizade tbm é bacana aqui.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes