Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 93
926 respostas neste tópico
 #831
(15/09/2017, 10:43)DK666 Escreveu: Uso o mesmo desde que comecei a entrar em fóruns, acho que foi em 2012.
Acho que vou ficar com esse pra sempre mesmo, já me acostumei demais, quanto a essa assinatura ridícula, algum dia que eu tiver vontade eu cato ou faço uma melhor.
Mudei de ideia, acho que também não vou trocar a assinatura.
Responder
 #832
(12/08/2016, 15:55)Oiacz Escreveu: Eu mesmo fiz o meu avatar. Usei alguns outros avatares (tenho-os salvos ainda) no passado mas não acho que mudarei mais desse aqui.

Sério? Nem parece montagem essa arma na mão da moça.  HAHA!

(12/08/2016, 15:58)crashzilla Escreveu: Tambám não sei se mudaria esse avatar que tenho atualmente, só se eu achasse algo melhor.

Na verdade tô mentindo. Eu me esqueci, mas a anos eu queria fazer um avatar que é a minha visão de como seria a forma física do meu nick "crashzilla". Só tem o pequeno detalhe de que eu só um bosta pra desenhar. Já até pensei em pagar um artista para fazer para mim, mas não ganhou o bastante para vencer minha avareza e fazer isso.

Desenhar é uma opção mesmo. Mas eu teria preguiça. E tem que manjar um pouco.

(12/08/2016, 18:34)JJaeger Escreveu: Uso um avatar da Chihaya, bem moe. Antes deste usava um do Akasaka, mas acho que este é o que pretendo ficar permanentemente.

Essa de fazer avatar por encomenda é mais pra lugares altamente movimentados, como fóruns de jogos e etc.

Esse seu é um dos melhores até agora, se for original. Icon_rolleyes

(26/08/2016, 08:34)IntusLegere Escreveu: Acho assinatura uma tremenda poluição visual.

É que eu estou velho mesmo. : P

Depende. Tem uns caras que colocam uma assinatura gigante com imagens, tipo banner. Se for uma frase discreta, curta e com letras pequenas até que fica bonitinho.  Icon_rolleyes

(18/12/2016, 23:40)crashzilla Escreveu: Dia da consciência negra é ridiculamente fácil pra você. É só colocar aquele traço de carvão do paint e passa no rosto da Rin. Se pra ficar ruim de proposito isso já serve.

Passa o spray marrom na cara do avatar. Acho que realmente vou ter que criar um avatar mais decente só pra fazer essas piada. HAHA!
Responder
 #833
(10/07/2019, 17:58)Peregrino Escreveu: Depende. Tem uns caras que colocam uma assinatura gigante com imagens, tipo banner. Se for uma frase discreta, curta e com letras pequenas até que fica bonitinho.  Icon_rolleyes

O fórum tem limite pra tamanho de avatar e assinatura, logo não verá nada disso gigante por aqui.
Responder
 #834
(10/07/2019, 18:26)rapier Escreveu: O fórum tem limite pra tamanho de avatar e assinatura, logo não verá nada disso gigante por aqui.

Bem, de qualquer forma, uma imagem costuma chamar mais atenção que uma frase curta. Isso que entendi por "poluição" no contexto que um dos usuários pontuou. Mas regras são regras, e no final pode ser tudo uma questão de gosto.  Icon_rolleyes

Tem alguém aqui que desenhou à mão o próprio avatar?  Fuckyeah

(02/01/2019, 19:26)Montenegro Escreveu: Se alguém puder opinar sobre minha assinatura, agradeço.

Cômico o suficiente.
Responder
 #835
(10/07/2019, 17:58)Peregrino Escreveu: Esse seu é um dos melhores até agora, se for original. Icon_rolleyes


valeu, de longe a menininha cangaceira nordestina é o melhor avatar que existe e que vai existir

o da época desse post que você citou era outro, usava um da Chihaya bem lescal
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #836
(30/12/2018, 23:23)Befire Escreveu: O importante é ter saúde.

Cirúrgico.  HAHA!
Responder
 #837
(10/07/2019, 18:40)Peregrino Escreveu: Tem alguém aqui que desenhou à mão o próprio avatar?  Fuckyeah

de cabeça me lembro: do mano @gusyavoo , eu
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #838
(10/07/2019, 18:48)JJaeger Escreveu: de cabeça me lembro: do mano @gusyavoo , eu

O avatar do Gustavo é desenhado mas não por ele
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #839
(10/07/2019, 19:00)Oiacz Escreveu: O avatar do Gustavo é desenhado mas não por ele

me senti redpillado agora...

o @DeaththeKidd usava um avatar feito à mão
Responder
 #840
(10/07/2019, 19:02)JJaeger Escreveu: me senti redpillado agora...

o @DeaththeKidd usava um avatar feito à mão

Que eu saiba ninguém aqui desenha além de você
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (93): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes