Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 93
926 respostas neste tópico
 #811
(03/01/2019, 13:24)Befire Escreveu: @alex irmão gêmeo do @Kira-Sama

ah ? da onde saiu essa
Responder
 #812
(03/01/2019, 15:54)Kira-Sama Escreveu: ah ? da onde saiu essa

do avatar.
Responder
 #813
(03/01/2019, 13:24)Befire Escreveu: @alex irmão gêmeo do @Kira-Sama
PARECE QUE SIM Icon_e_wink
Responder
 #814
PARE DE ME COPIAR!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #815
Demorei um pouco além do previsto, mas é porque estava caçando imagens boas para fazer algo legal. Como considerei que havia mais de uma imagem digna de ter um avatar, acabei fazendo uns 4. Bom para o cumpadre @Gabrinius, que terá mais opções de avatar para usar, Alegre

Eis as imagens, espero que tenha ficado ao menos perto de representar a vivacidade da menina, Demais

Spoiler:  
[Imagem: TmvPz0c.jpg]
[Imagem: ELz3RdL.jpg]
[Imagem: wKTgYpQ.jpg]
[Imagem: qpBVBYv.png]
5 usuários curtiram este post: Anthrax, Gabrinius, JJaeger, M3troid, xACE
Responder
 #816
A terceira é a melhor
Responder
 #817
(07/01/2019, 01:48)Lucius Evola Escreveu: Demorei um pouco além do previsto, mas é porque estava caçando imagens boas para fazer algo legal. Como considerei que havia mais de uma imagem digna de ter um avatar, acabei fazendo uns 4. Bom para o cumpadre @Gabrinius, que terá mais opções de avatar para usar, Alegre

Eis as imagens, espero que tenha ficado ao menos perto de representar a vivacidade da menina, Demais

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TmvPz0c.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ELz3RdL.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wKTgYpQ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qpBVBYv.png]

muito thank you gozaimasu, carus colegum. nada como contar com a manjação de quem manja.

tinha certa dúvida dentre as opções, mas, confiante no bom gosto de meu amigo do além-mar, farei uso da por ele citada.

e vamo que vamo.

e zoiando agora, num é que ficou bom mesmo?
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #818
(07/01/2019, 14:33)Gabrinius Escreveu: muito thank you gozaimasu, carus colegum. nada como contar com a manjação de quem manja.

tinha certa dúvida dentre as opções, mas, confiante no bom gosto de meu amigo do além-mar, farei uso da por ele citada.

e vamo que vamo.

e zoiando agora, num é que ficou bom mesmo?

Considerando que estamos no verão, é a mais adequada mesmo, Alegre
Responder
 #819
Povo, há algum jeito possível de eu conseguir usar algum desses gifs como assinatura? 
Entendam essa pergunta como ampla (tem como editar gifs para eles caberem no limite de tamanho do fórum)?

Spoiler:  
[Imagem: cG72sQM.gif][Imagem: VT2gXBO.gif]

Já vi gente usando gif na assinatura por aqui, então imagino que há uma maneira de diminuí-los o máximo possível. 
Já tentei diminuir o que dá nesses sites genéricos/basicos de redimensionar imagem, mas não chegou nem perto do limite de 350kb
Responder
 #820
[Imagem: hwWyU6g.gif]

Acho que essa é perto de 350k.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
Páginas (93): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes