Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 93
926 respostas neste tópico
 #61
(22/11/2016, 19:08)Lonely Escreveu: Volta pra A, porra. Tinha vindo aqui pra elogiar que o avatar tava legal.

Por enquanto B tá ganhando de 2 contra 1 então vou deixar do jeito que tá.

Mas de qualquer jeito, caso isso te console, eu dei umas mexidas na imagem B porque o queixo cortado tava me deixando louco. Na verdade, ele ainda está meio distorcido e isso ainda me deixa louco, só mexi usando todas as minhas habilidades de photoshop e pelo menos ficou bem mais aturável do que antes.
Responder
 #62
(22/11/2016, 22:37)crashzilla Escreveu: Por enquanto B tá ganhando de 2 contra 1 então vou deixar do jeito que tá.

Mas de qualquer jeito, caso isso te console, eu dei umas mexidas na imagem B porque o queixo cortado tava me deixando louco. Na verdade, ele ainda está meio distorcido e isso ainda me deixa louco, só mexi usando todas as minhas habilidades de photoshop e pelo menos ficou bem mais aturável do que antes.

Tu devia trocar a cor do braço pra ficar igual à cor da cara.
Responder
 #63
Pretendo deixar essa minha permanente agora, sepa é a 4 ou 5 vez que mudo desde que registrei se não me engano  Hmm vou deixar o kai perma agora ali de boa
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #64
(22/11/2016, 23:23)Nyang Escreveu: Pretendo deixar essa minha permanente agora, sepa é a 4 ou 5 vez que mudo desde que registrei se não me engano  Hmm vou deixar o kai perma agora ali de boa

Esse avatar aí é da onde? Beyblade? Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #65
(22/11/2016, 23:24)mandrake_ Escreveu: Beyblade? Icon_lol

Exatamente
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #66
(22/11/2016, 22:52)rapier Escreveu: Tu devia trocar a cor do braço pra ficar igual à cor da cara.

Bem pensado... Feito.
Responder
 #67
(22/11/2016, 23:56)crashzilla Escreveu: Bem pensado... Feito.

Ficou decente.
Responder
 #68
Talvez eu venha a trocar meu avatar, estou pensando em usar a mesma identidade visual em todos os profiles públicos que eu tenho relacionados a anime.
Responder
 #69
Eu nunca liguei muito para avatares.
Basicamente, sempre usei algum personagem de algum anime novo que eu gostei, mas gostei do meu atual e não penso em trocá-lo tão cedo.
Vou ficar devendo um link da imagem por dois motivos:
Os peitoes dela tão pra fora.
Não tenho mais a imagem original nem sei como achá-la.
Eu tinha o arquivo no meu finado celular.
Responder
 #70
(23/11/2016, 08:26)TimeBandit Escreveu: Eu nunca liguei muito para avatares.
Basicamente, sempre usei algum personagem de algum anime novo que eu gostei, mas gostei do meu atual e não penso em trocá-lo tão cedo.
Vou ficar devendo um link da imagem por dois motivos:
Os peitoes dela tão pra fora.
Não tenho mais a imagem original nem sei como achá-la.
Eu tinha o arquivo no meu finado celular.

[Imagem: yc84Sgh.jpg]
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (93): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes