Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 93
926 respostas neste tópico
 #51
Alguns dos avatares que encontrei no PC. Uso o PhotoScape para edição. Os personagens variam conforme meu humor, mas dou ênfase a garotas genki, Wub

Spoiler:  
[Imagem: P4nprMB.jpg]
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #52
(12/08/2016, 20:47)crashzilla Escreveu: Pior que eu curto bastante a assinatura do povo, as vezes eu fico curioso da onde ela é e vou atrás. Eu fiz isso com a sua assinatura @"Ton" e também com a de mais alguém. Não me lembro quem era, mas foi pela assinatura dele que eu comecei a ler Tensei Shitara Slime.

Acho assinatura uma tremenda poluição visual.

É que eu estou velho mesmo. : P
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #53
(26/08/2016, 08:34)IntusLegere Escreveu: Acho assinatura uma tremenda poluição visual.

É que eu estou velho mesmo. : P

Entendo o que você quer dizer e não acho que está errado, mas como pode ver aqui no tópico mesmo já comecei a ver algumas coisas por conta disso, então creio que não posso reclamar.
Responder
 #54
Passei (e ainda passo pq minha conta ainda existe lá) 3 anos da minha vida usando avatar do Setsuna F. Seiei no VT. Aqui eu usei ele de início, depois o do MC do KnK porque ele é GÓTICO ESTILOSO. E, cansado posteriormente, comecei a usar o atual pelo estilo DESCOLADO 50s.

Gosto bastante do atual, não devo trocar tão cedo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #55
(25/08/2016, 23:23)rapier Escreveu: Tem cara de ser fanart.

É uma fanart sim, um colega meu pegou e botou uns efeitos p mim
Responder
 #56
Depois da zuera de ontem decidi mudar um pouco o meu avatar já que é quase oficial que virei o taverneiro daqui do fórum. A questão é. Fiquei em dúvida entre duas imagens que fiz. Qual cês acham que fico melhor?

Spoiler: Opção A  
[Imagem: 8bJDcl5.png]

Spoiler: Opção B  
[Imagem: Nc16TlM.png]

Pra falar a verdade não encontrei uma imagem de taverneiro que eu tenha gostado, peguei uma dos simpsons mesmo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #57
(22/11/2016, 15:47)crashzilla Escreveu: Depois da zuera de ontem decidi mudar um pouco o meu avatar já que é quase oficial que virei o taverneiro daqui do fórum. A questão é. Fiquei em dúvida entre duas imagens que fiz. Qual cês acham que fico melhor?

Spoiler: Opção A  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8bJDcl5.png]

Spoiler: Opção B  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Nc16TlM.png]

Pra falar a verdade não encontrei uma imagem de taverneiro que eu tenha gostado, peguei uma dos simpsons mesmo.

Acho que a B.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #58
(22/11/2016, 15:47)crashzilla Escreveu: Depois da zuera de ontem decidi mudar um pouco o meu avatar já que é quase oficial que virei o taverneiro daqui do fórum. A questão é. Fiquei em dúvida entre duas imagens que fiz. Qual cês acham que fico melhor?

Spoiler: Opção A  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8bJDcl5.png]

Spoiler: Opção B  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Nc16TlM.png]

Pra falar a verdade não encontrei uma imagem de taverneiro que eu tenha gostado, peguei uma dos simpsons mesmo.

Gostei do avatar B, pois achei moe. HAHA!
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #59
(22/11/2016, 17:18)Metroid Escreveu: Gostei do avatar B, pois achei moe. HAHA!

Bom, é uma imagem do Moe, então acho que faz sentido ser moe. HAHA!

Opção B será então.
Responder
 #60
Volta pra A, porra. Tinha vindo aqui pra elogiar que o avatar tava legal.
Responder
Páginas (93): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes