Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 2 3 4 5 ... 93
926 respostas neste tópico
 #11
(12/08/2016, 16:04)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: j7yPJWE.jpg]
 
(12/08/2016, 15:58)crashzilla Escreveu: Eu me esqueci, mas a anos eu queria fazer um avatar que é a minha visão de como seria a forma física do meu nick "crashzilla".

Isso dai tá longe do que eu imaginei.

(12/08/2016, 16:06)Oiacz Escreveu: A propósito, como o tópico pede...
Spoiler: principais avatares que usei  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XqQ5IzI.png]

Bem, não é como se eu tivesse feito eles né... printscreen + recorte no Paint = avatar feito.

Achei a v2 de 2014 bem melhor que a original. Não só pela edição, mas tambem pela cara que a Rin faz.
Responder
 #12
(12/08/2016, 16:09)crashzilla Escreveu: Achei a v2 de 2014 bem melhor que a original. Não só pela edição, mas tambem pela cara que a Rin faz.

Essa é só pra semana do dia das crianças. Fui imitar os velhos do Facebook só que com personagem de anime. Quanto a edição... não sei se vocês sabem, mas a render mal feita no meu avatar é proposital. Eu queria fazer o mesmo no avatar da Rin loli, mas no dia não encontrei render mal feita de pistolas...
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #13
(12/08/2016, 16:13)Oiacz Escreveu: Essa é só pra semana do dia das crianças. Fui imitar os velhos do Facebook só que com personagem de anime. Quanto a edição... não sei se vocês sabem, mas a render mal feita no meu avatar é proposital. Eu queria fazer o mesmo no avatar da Rin loli, mas no dia não encontrei render mal feita de pistolas...

Saber disso me faz achar o Avatar mais bacana kkk
Responder
 #14
Bom tópico. Já tive muitos avatares, os que usei recentemente foram:
[Imagem: R6gS4ab.png]
4 usuários curtiram este post: Bukavac, Ellye, Hawk, Peregrino
Responder
 #15
Eu ia usar um Alladin em roupa de Morgiana de avatar, mas não tava achando a imagem que eu queria.
Aí acabei usando uma Morgiana em roupa de Alladin. Perdeu o simbolismo.

Antes eu usava um da Kosuri por aqui, depois pego a imagem em casa.
Responder
 #16
Eu estou providenciando uma definitivo no momento
Responder
 #17
Só usei a sério esses:

[Imagem: idV0SEN.jpg]              [Imagem: sOlG3Pa.jpg]  tem outro da Lain numa roupa preta que usei um bom tempo, só não tô achando ela aqui, ah, e essa última foi a que mais usei, mas só achei nessa resolução aí, perdi um monte de imagens no meu HD.

Em outro fórum eu uso:

[Imagem: ZR0WPbd.png]   +   [Imagem: arjFEo0.png]
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #18
O foda do meu avatar atual é que são poucas as imagens dele que posso usar. Mais de metade dos resultados tem spoiler pro jogo e Undertale é um jogo que eu recomendo as pessoas pegarem sem saber nada, então eu tomei o cuidado de pegar uma imagem que não mostre nada de importante.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #19
A cada alguns meses eu troco de avatar e/ou de assinatura. Meus avatares geralmente são de Hotline Miami ou de Payday. As assinaturas geralmente são de coisas aleatórias.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #20
(12/08/2016, 17:28)Phoenix232 Escreveu: A cada alguns meses eu troco de avatar e/ou de assinatura. Meus avatares geralmente são de Hotline Miami ou de Payday. As assinaturas geralmente são de coisas aleatórias.

Por falar nisso, donde que é essa sua assinatura atual?
Responder
Páginas (93): 1 2 3 4 5 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes