Contra (franquia)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
Joguei Neo Contra hoje e ri pra caralho dos absurdos disso. Não é um jogo pra se levar a sério.
Responder
 #32
Joguei Contra Hard Corps numa versão em ing e finalmente entendi a história. Não é muita coisa, claro.
Responder
 #33
Pra jogar a versão usajin, é melhor baixar um hack que restaura a barra de life da versão japa.
Responder
 #34
(14/05/2019, 22:08)rapier Escreveu: Joguei Contra Hard Corps numa versão em ing e finalmente entendi a história. Não é muita coisa, claro.

Fez todos os finais? O Final do Míssil eu só fiz esses anos no emulador, na época do mega mesmo nunca tinha feito, tinha jogado a versão japa no mega mesmo.
Responder
 #35
(15/05/2019, 05:42)Havokdan Escreveu: Fez todos os finais? O Final do Míssil eu só fiz esses anos no emulador, na época do mega mesmo nunca tinha feito, tinha jogado a versão japa no mega mesmo.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid136832
Responder
 #36
Parece que terá um Contra novo na E3 desse ano.

Eu não duvido que seja trollagem de pachinkontra.
Responder
 #37
Gente descendo a lenha no Rogue Corps e comparando com o Legacy of War, aquele considerado o pior da franquia.

Fui ver o vídeo da demo disso e parece mesmo ser tão ruim assim.
Responder
 #38
Joguei Contra III ontem e pra minha surpresa, consegui chegar na fase 4 (sempre empacava na 3), mas tomei game over no chefe porque não notei que era pra destruir os geradores do escudo.

Acho que dessa vez eu consigo zerar isso honestamente.
Responder
 #39
Tava aqui jogando Contra III e o jogo acaba do nada, só aí notei que tava no fácil. Por isso eu tava me saindo tão bem no jogo. HAHA!

Mas nem fudendo que vou rejogar isso no normal agora. Vou pegar a versão japa que pelo menos tem códigos pra trocentas vidas.
Responder
 #40
Joguei a versão japa do primeiro Contra e é bem melhor que a versão usajin.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes