Contra (franquia)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
(15/08/2016, 08:49)Musashi Escreveu: Só lembro de um dos finais era que eles eram mandados para a pré-historia ou algo assim.

Isso. É o final do vídeo do post anterior.
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #22
(15/08/2016, 08:49)Musashi Escreveu: O primeiro Contra 3, acho, que joguei foi do Mega Drive, deve ser da versão japa, nem lembro direito.
Só lembro de um dos finais era que eles eram mandados para a pré-historia ou algo assim.

É o final secreto.
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #23


Mas que porra? Icon_lol Icon_lol
Responder
 #24
E pensar que joguei isso, eu tinha um video game não lembro qual, jogava com meu irmão por diversão, nunca tentei zerar, cara isso é muita nostalgia, nem sabia que o nome do jogo era esse, só falta eu achar um que era de uns tanques se não me engano, talvez, não tenho certeza, tinha até solado, não faço ideia
Responder
 #25
(28/04/2017, 23:18)Befire Escreveu: só falta eu achar um que era de uns tanques se não me engano, talvez, não tenho certeza, tinha até solado, não faço ideia

Deve ser o Contra 3. Tinha um tanque na primeira fase.
Responder
 #26
(28/04/2017, 23:25)Metroid Escreveu: Deve ser o Contra 3. Tinha um tanque na primeira fase.
Não não, o jogo era só de tanques mesmo, a câmera era de cima, e você podia se movimentar para /\ - \/ - > - <
Responder
 #27
Zerei o Hardcops do mega essa semana com um amigo, nunca tinha jogado por não ter na locadora daqui. Gostei mais de jogar com o robô.
Responder
 #28
Quando era criança joguei bastante contra (não sei dizer qual), lembro que achava muito difícil e nunca cheguei perto de zerar isso. Icon_lol
Responder
 #29
Eu joguei o contra 3 do SNES. Mas só jogava de 2, porque de um dava pra finalizar não.

[Imagem: 0hGxy0X.jpg]
Responder
 #30
Ainda tinha as brigas pra ver quem pegava as armas mais apelonas.

Spoiler: Realidade  
[Imagem: qb8a65r.jpg]
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes