Contra (franquia)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
(12/08/2016, 14:10)rapier Escreveu: A versão que eu joguei no Mega era japa, mas na época eu entendia nada, aí eu fazia os finais na tentativa e erro.

A versão japa era mais fácil por ter barra de life.
Responder
 #12
(12/08/2016, 14:13)Metroid Escreveu: A versão japa era mais fácil por ter barra de life.

Sim. A americana era difícil demais, não tinha graça.
Responder
 #13
Joguei acho que o 2 do super nintendo, um que a segunda fase pegava a camera de cima, joguin difícil do kpta, só zerava no easy com 30 vidas.

E se tivesse um acompanhante, solo não dava kkk
Responder
 #14
(12/08/2016, 17:21)Ash_ Escreveu: Joguei acho que o 2 do super nintendo, um que a segunda fase pegava a camera de cima, joguin difícil do kpta, só zerava no easy com 30 vidas.

E se tivesse um acompanhante, solo não dava kkk

Essas fases são pura tosqueira.
Responder
 #15
(12/08/2016, 13:28)Metroid Escreveu: Pra quem (ainda) não sabe, o famoso código que aparece esporadicamente em animes veio daqui.


[Imagem: SMxkYJ7.png]

Errado, o primeiro jogo a ter o Konami Code foi o Gradius do NES.
Responder
 #16
(12/08/2016, 19:17)TheOverlord Escreveu: Errado, o primeiro jogo a ter o Konami Code foi o Gradius do NES.

E foi? Sempre achei que tinha sido o primeiro Contra.
Responder
 #17
Zerei o 3 no SNES diversas vezes em todos os níveis. Meu contra preferido.
Responder
 #18


Speedruns são sempre com o Fang por causa da apelação dele, mas eu não gostava de jogar com ele.
Responder
 #19


Speedrun com o final secreto, que era bem etc.
Responder
 #20
O primeiro Contra 3, acho, que joguei foi do Mega Drive, deve ser da versão japa, nem lembro direito.
Só lembro de um dos finais era que eles eram mandados para a pré-historia ou algo assim.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes