Preciso de recomendações

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
74 respostas neste tópico
 #31
Recomendar Mirai Nikki? O cara mal chega e vocês já querem trollar? HAHA!
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #32
Mirai Nikki é outro anime que eu não gostei logo de cara kkkkk 
Elfen é aquele cheio de gore? Se for, definitivamente vai para minha lista pois sempre gostei mt de gore kk
Responder
 #33
(11/08/2016, 22:01)Metroid Escreveu: Recomendar Mirai Nikki? O cara mal chega e vocês já querem trollar? HAHA!

Pensando bem, só funcionou comigo porque foi basicamente o primeiro anime que vi depois de anos que vi os shounen na TV... como ele já viu alguns, talvez não seja bom mesmo, mas Elfen e Higu é válido.
Responder
 #34
(11/08/2016, 22:03)Bukavac Escreveu: Elfen é aquele cheio de gore? Se for, definitivamente vai para minha lista pois sempre gostei mt de gore kk

Elfen é um excelente anime de comédia. Se tu gosta de comédia, pode ver também http://anime-forum.info/showthread.php?tid=674.
Responder
 #35
Puts, esse Corpse party parece ser bem bacana. Mt obrigado por todas as recomendações, to cheio de coisa para ver agora  Icon_e_biggrin
Responder
 #36
(11/08/2016, 22:08)Bukavac Escreveu: Puts, esse Corpse party parece ser bem bacana. Mt obrigado por todas as recomendações, to cheio de coisa para ver agora  Icon_e_biggrin

Quando terminar de ver cada anime não esqueça de passar no respectivo tópico pra dar sua opinião sobre ele.
Responder
 #37
(11/08/2016, 21:27)Bukavac Escreveu: anime curto que envolva ação e aventura com problemas (mais pessoais) e relacionamentos entre os personagens. 

Angel Beats, tem tudo aí.
Responder
 #38
Angel Beats e BTOOOM serão os primeiros  Icon_e_biggrin
Responder
 #39
Amigo,
Primeiro você tem que assistir Elfen Lied mesmo, é um anime curto e topissimo, foi ele que me colocou nessa vida de animes.
Depois acho que pode partir para um Code Geass.
BTOOOM acho que você vai curtir também.
Depois que você já tiver assistido mais animes, em um futuro recomendo Shinsekai yori.

Agora se você gosta de animes com aquela atmosfera de escola com herói shounen chato, Index pode ser uma boa.

Ahh, já ia me esquecendo, mas eu poderia apostar que tu vai curtir muito No Game No Life.
Responder
 #40
Code Geass...

Vocês tão mesmo do zoera com o cara.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes