Preciso de recomendações

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #21
(11/08/2016, 21:48)mandrake_ Escreveu: Ainda acho Yamato ou Seikai melhor pra começar... pois eles têm uma história mais empolgante, SSO é mais sério e técnico... sei lá, minha opinião.

Sim, mas em compensação é mais curto. 12 episódios só.
Responder
 #22
@Bukavac, se tu não tiver nada contra spoilers, a premissa de SSO está em http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid57496.
Responder
 #23
Concordo com o que disse sobre o meu comentário, rapier. Enfim, vou assistir Yamato primeiro para depois assistir o SSO
Responder
 #24
Eu acho que ele vai gostar mais de coisas como Steins;Gate, Code Geass, Ao no Exorcist, Mirai Nikki... HAHA!
Responder
 #25
Então, Ao no Exorcist eu cheguei a ver dois episodeos e não gostei muito...  HAHA!
Responder
 #26
Ele deu 9 pra HxH 2011, logo uma recomendação sensata seria YuYu Hakusho, mas não se encaixa no "anime curto". HAHA!
Responder
 #27
(11/08/2016, 21:55)Bukavac Escreveu: Então, Ao no Exorcist eu cheguei a ver dois episodeos e não gostei muito...  HAHA!

Opa, então está no caminho certo
Responder
 #28
Estou? kkkk
Mandrake, gosto muito de HxH, meu irmao assiste yuyu hakusho, vou ver se assisto, mas é mt ep... kk
Responder
 #29
(11/08/2016, 21:53)Oiacz Escreveu: Eu acho que ele vai gostar mais de coisas como Steins;Gate, Code Geass, Ao no Exorcist, Mirai Nikki... HAHA!

Sou suspeito pra falar, mas essa é até uma ótima recomendação pra iniciantes... se ele gostar disso vai poder assistir outras coisas melhores tipo Elfen Lied e Higurashi... foi assim comigo, MN > EL > Higu... e não me arrependo. HAHA!
Responder
 #30
(11/08/2016, 21:58)mandrake_ Escreveu: Sou suspeito pra falar, mas essa é até uma ótima recomendação pra iniciantes... se ele gostar disso vai poder assistir outras coisas melhores tipo Elfen Lied e Higurashi... foi assim comigo, MN > EL > Higu... e não me arrependo. HAHA!

Eu acho melhor o cara começar logo por Elfen e pular Mirai Nikki. Elfen não só é melhor como tem relevância histórica.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes