Juubee Ninpuuchou

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #21
Filme muito bom, tem tudo que eu gosto em um desenho, não tinha como não achar ele foda.
Responder
 #22
CLASSICO, tem tudo de melhor nesse anime. Tem terror, sangue, gore, sexo e violência. Evoca muito da mitologia japonesa, vale a pena uma pesquisa depois de assistir pra encaixar mais as coisas. E tratam o ninja com mais realidade e sai um pouco do samurai que tem um milhão de animes.
Responder
 #23
clássico. pego tudo q tinha direito misturo e junto num único filme e saiu baum demais!!!!

10/10 master piece.
Responder
 #24
Terminei o anime.
Ele realmente foi muito foda.

Infelizmente foi bem decepcionante a morte da kagero...

Uma coisa engraçada, mas que não prejudica o anime é que ele me lembrou demais os filmes do domingo maior com jean claude van damme, sylvester stallone e cia. HAHA!
Responder
 #25
Filme bom mesmo, gosto desse traço de anime antigo. Foi uma pena a dona morrer, mas vida que segue (não pra ela).
Responder
 #26
Assisti umas três vezes: na época em VHS., Depois em DVD e depois do BR.
Acho que vou assisti de novo quando sair em 4K.
Responder
 #27
Assisti ontem, tava procurando um anime sobre ninjas/samurais e me indicaram esse.

Gostei do anime, principalmente da animação. Assisti a versão Blu Ray.
Fiquei com pena da Dona, a Kagero. O velhinho lá, Dakuan, achei engraçado.

Poxa, tava super empolgada pra ver a série de TV que é sequência direta mas os comentários me desanimaram....
O que tem assim de tão errado nela?
Responder
 #28
(21/05/2018, 09:36)juno Escreveu: Poxa, tava super empolgada pra ver a série de TV que é sequência direta mas os comentários me desanimaram....
O que tem assim de tão errado nela?

Ela existe. É o grande erro que foi cometido.
Responder
 #29
Gosto bastante desse anime. o traço é lindo e o povo é bruto pra carai kkkkkk
Acho que vou até rever por esses dias

(21/05/2018, 09:36)juno Escreveu: Poxa, tava super empolgada pra ver a série de TV que é sequência direta mas os comentários me desanimaram....
O que tem assim de tão errado nela?

(21/05/2018, 09:37)rapier Escreveu: Ela existe. É o grande erro que foi cometido.

Poxa. não me ligava que tinha mais coisa dele, mas ja fiquei triste com o q vcs falaram kkkkk
Responder
 #30
Ninja Scroll.

O filme é foda, mas tem um grande defeito: a Kagerou.
Se ao menos ela se garantisse, mas nem isso.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes