Resident Evil

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #21
Assisti todos os filmes, mas os únicos que me empolgaram um pouco para assistir foram o primeiro e o segundo e ambos me decepcionaram.
Responder
 #22
(10/08/2016, 18:24)jplay Escreveu: Assisti todos os filmes, mas os únicos que me empolgaram um pouco para assistir foram o primeiro e o segundo e ambos me decepcionaram.

E como é que vc ver se não gostou desde do inicio? maso?  Icon_lol
Responder
 #23
Pra mim nenhum presta se pensar em RE, se a série fosse sobre zumbis sem referência ao jogo eu acharia interessante. Assisti todos só pra poder dizer: Lixo  Fuckyeah
Responder
 #24
(10/08/2016, 18:28)Ton Escreveu: E como é que vc ver se não gostou desde do inicio? maso?  Icon_twisted

Acabei vendo na televisão quando não tinha nada para fazer e eles estavam sendo exibidos e vi o ultimo na casa de um amigo quando eu fui lá e ele estava vendo.
Responder
 #25
Planejam rebootar os filmes. 6 filmes... 1 filme pra cada jogo RE numerado?
Responder
 #26
Reboot disso. Pra que? Já não bastam 4/5 filmes bombásticos (da maneira ruim) ao longo dos anos?

Menos mal que existem os de CG (logo eu falando isso).
Responder
 #27
(09/08/2016, 21:42)Metroid Escreveu: Esse R invertido...

Link youtube: http://youtu.be/J58VPpPrmQU?html5=1

Isso foi muita vergonha. Icon_lol

O cara não pode simplesmente atirar pra cima, ele deu dois mortais cara...

Tava passando o filme 4 esses dias, a luta com o grandão no banheiro foi legalzinha, aquela ruiva é muito sexy.
Responder
 #28
uma das franquias que mais gosto, não vou negar que meu favorito é o primeiro, gosto do filme, acho legal como ele conseguem conectar algumas coisas do game, bom é uma raridade isso, o outro que consegue tbm é silient hill, bom jogo e bom filme.
Responder
 #29
Vi o primeiro filme apenas por acaso, um dia minha irmã apareceu com o VHS do filme então decidi assistir também. O nome significava PN pra mim já que nunca tinha jogado RE. Na época gostei do filme de ação com zumbis, só achei o final uma bosta.

Os CG sei que vi 2. Gostei de ambos mas como alguém que nem é tão fã da franquia nunca cheguei a achar nada tão incrível.
Responder
 #30
O primeiro e o segundo filme até que prestam. O resto é puro lixo.
Eu vi quase tudo porque gosto muito da série de video game.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes