Resident Evil

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Nunca levei nenhum a sério, mas era uma boa diversão.
Responder
 #32
Fiquei meio decepcionada com o primeiro filme por não ter muito a ver com os jogos, mas até foi um bom filme, o segundo achei razoável, dá pra assistir mas nada que valha muito a pena, os outros assisti por que ainda tinha alguma esperança neles mas foi só decepção. Espero que algum dia ignorem essas porcarias e façam filmes realmente bons e fiéis a franquia como deveria ter sido desde o começo em vez de focar na Mila Jovovich que convenhamos nem é lá grandes coisas também.
Responder
 #33
Nunca joguei nenhum dos jogos nem gosto muito desses filmes com monstros e coisas do tipo, mas assisti 4 filmes por insistência de um amigo na época em que morei no interior de SP. Não me lembro quase nada da história, mas lembro que até que gostei dos filmes. Dá até vontade de ver o final para saber como tudo se resolveu, porque me lembro que em certa parte a protagonista fica sozinha e dá a impressão que a humanidade está condenada e não terá mais jeito.
Responder
 #34
Assisti o primeiro só pela curiosidade de ver a adaptação, mas não gostei nenhum pouco. O filme é mais autoral, do que uma adaptação do jogo.
Responder
 #35
Só assisti o primeiro e segundo filme, os outros sei lá quantos que saíram depois eu não tive vontade nem de ver o trailer.
Responder
 #36
Ontem eu vi o primeiro, assim encerrando minha maratona dos filmes de RE. Digo, dos que prestaram, claro.
Responder
 #37
Vi o Capítulo Final agora.

Capítulo final que termina em aberto. Isso nem vai ter outro filme... Icon_rolleyes
Responder
 #38
Lembro quase nada mais desses filmes nem tenho mais vontade de ver, a unica coisa boa que ficou foi a musica do Killswitch Engage no final do filme dois.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes