Resident Evil

Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
Vi o Vendetta ontem. O filme é bom como esperado, mas a motivação do vilão é puro Facepalm
Responder
Acabei de ver o Vendetta tbm, e o "Vendetta" embora trágico é bem Facepalm se tivesse mais 30 minutos podiam ter feito o plot um pouco melhor.
Mas enfim o filme é cheio de fã service sim com bastante ação, e Chris mitando como sempre. Pensando bem acho que teve uns 3 filmes de Re. de animação e só vi 2 .-.
8/10 adc no MAL.
Responder
Onde já saiu o filme ?
Responder
(01/07/2017, 18:28)Kira-Sama Escreveu: Onde já saiu o filme ?

Alguns sites de anime e filmes já postaram a versão inglês com legenda, não está difícil de achar. A versão dublada já ta pra sair tbm.
Responder
Nem sei onde tem. Me passaram o vídeo ontem com a legenda.
Mas no piratebay deve ter.

Falaram aí no fanservice, tinha até esquecido de comentar isso. Cada um dos 3 filmes teve.

No Degeneration foi o encontro da Claire com o Leon, no Damnation foi quando o Licker aparece a primeira vez, e agora no Vendetta foi a cena com o primeiro zumbi do RE1.

@Kira-Sama , te mandei a legenda por mp.
Responder
(09/08/2016, 21:42)Metroid Escreveu: Esse R invertido...

Link youtube: http://youtu.be/J58VPpPrmQU?html5=1

Isso foi muita vergonha. Icon_lol

O cara não pode simplesmente atirar pra cima, ele deu dois mortais cara...

Tava passando o filme 4 esses dias, a luta com o grandão no banheiro foi legalzinha, aquela ruiva é muito sexy.
Responder
uma das franquias que mais gosto, não vou negar que meu favorito é o primeiro, gosto do filme, acho legal como ele conseguem conectar algumas coisas do game, bom é uma raridade isso, o outro que consegue tbm é silient hill, bom jogo e bom filme.
Responder
Vi o primeiro filme apenas por acaso, um dia minha irmã apareceu com o VHS do filme então decidi assistir também. O nome significava PN pra mim já que nunca tinha jogado RE. Na época gostei do filme de ação com zumbis, só achei o final uma bosta.

Os CG sei que vi 2. Gostei de ambos mas como alguém que nem é tão fã da franquia nunca cheguei a achar nada tão incrível.
Responder
O primeiro e o segundo filme até que prestam. O resto é puro lixo.
Eu vi quase tudo porque gosto muito da série de video game.
Responder
Nunca levei nenhum a sério, mas era uma boa diversão.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes