Resident Evil

Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
Assisti todos os filmes, mas os únicos que me empolgaram um pouco para assistir foram o primeiro e o segundo e ambos me decepcionaram.
Responder
(10/08/2016, 18:24)jplay Escreveu: Assisti todos os filmes, mas os únicos que me empolgaram um pouco para assistir foram o primeiro e o segundo e ambos me decepcionaram.

E como é que vc ver se não gostou desde do inicio? maso?  Icon_lol
Responder
Pra mim nenhum presta se pensar em RE, se a série fosse sobre zumbis sem referência ao jogo eu acharia interessante. Assisti todos só pra poder dizer: Lixo  Fuckyeah
Responder
(10/08/2016, 18:28)Ton Escreveu: E como é que vc ver se não gostou desde do inicio? maso?  Icon_twisted

Acabei vendo na televisão quando não tinha nada para fazer e eles estavam sendo exibidos e vi o ultimo na casa de um amigo quando eu fui lá e ele estava vendo.
Responder
Esse tópico serve pra falar dos filmes em CG também? Assisti um deles alguns anos atrás (acho que foi o Degeneration) e achei bem decente.
Responder
Os filmes em CG eu gostei bastante tbm...são bem feitos, ao contrário do live action...
Responder

Vai sair outro filme em CG disso em maio, no Japão.
Responder
Planejam rebootar os filmes. 6 filmes... 1 filme pra cada jogo RE numerado?
Responder
Reboot disso. Pra que? Já não bastam 4/5 filmes bombásticos (da maneira ruim) ao longo dos anos?

Menos mal que existem os de CG (logo eu falando isso).
Responder

Nove minutos do Vendetta.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes