No Man's Sky

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #11
(09/08/2016, 20:20)Ellye Escreveu: No Man's Sky:

Estilo de desapontamento:
Isso deveria ser bem óbvio assim que anunciaram a quantidade de planetas,. Não entendo por que diabos alguém ficaria hypado com quantidade, sendo que é óbvio que ia ser só porcariazinhas geradas proceduralmente a partir de uma ou outra coisinha besta variável.

Sei lá, pra mim "procedural" e "exploração" não combinam nem um pouco. A graça de exploração em jogos é achar coisas interessantes - coisas que são feitas manualmente e deliberadamente, não simplesmente geradas aleatoriamente.

Enfim, deve ser legalzinho pelos cenários e etc para quem quer ver isso e só, mas muita gente esperava que os planetas fossem realmente únicos e interessantes e zaz.

Ah, e o "multiplayer" é uma mentira, pelo que testaram.

E isso pode ser melhorado com atualizações adicionando novos padrões.

Nas últimas semanas se criou um movimento forte de odiar esse jogo com todas as forças sei lá por que. O pessoal fica mais procurando algo para odiar e estragar a diversão dos outros do que em se divertir jogando algo que gostam.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #12
(09/08/2016, 21:38)Kyyzao Escreveu: Mas esse é o bom do jogo. Ele é single player e o universo é meu, porque não posso ser o overlord dele? Se o jogo fosse multiplayer aí sim seria impossível porque alguem ficaria destruindo as naves e planetas dos outros.

O jogo é multiplayer tio... Precisa estar conectado a rede pra jogar, quando você faz uma descoberta ela é enviada ao servidor central do jogo, daí se alguem já tiver descoberto um planeta lhe será informado. Todos os jogadores estão no mesmo universo.
Responder
 #13
Estou em duvida se devo  gastar 130 R$ de meu suado dinheirinho nesse jogo, a revolta por acabar não gostando seria grande demais, igual foi com Just Cause 3.
Responder
 #14
(09/08/2016, 21:40)JJaeger Escreveu: O jogo é multiplayer tio... Precisa estar conectado a rede pra jogar, quando você faz uma descoberta ela é enviada ao servidor central do jogo, daí se alguem já tiver descoberto um planeta lhe será informado. Todos os jogadores estão no mesmo universo.

Eu vi isso mas não é o clássico MP que o outro jogador vai aparecer no seu planeta e te matar. O sistema do jogo compartilha informação através desse servidor mas sinceramente eu acharia melhor se fosse tudo offline ou pelo menos que dessem essa opção. Não quero pousar num planeta e ver que alguem nomeou uma criatura 'suckmydick' só porque esteve lá antes.
Responder
 #15
(09/08/2016, 21:45)Kyyzao Escreveu: Eu vi isso mas não é o clássico MP que o outro jogador vai aparecer no seu planeta e te matar. O sistema do jogo compartilha informação através desse servidor mas sinceramente eu acharia melhor se fosse tudo offline ou pelo menos que dessem essa opção. Não quero pousar num planeta e ver que alguem nomeou uma criatura 'suckmydick' só porque esteve lá antes.

Pra mim este só é mais um dos atrativos do jogo, mas a probabilidade de você achar algo já descoberto é ínfima.

Com este sistema, jogadores podem se sentir mais motivados a buscar uns aos outros, o que impulsiona o objetivo principal do jogo: chegar ao centro do Universo, lá é o único lugar que se sabe que todos tem conhecimento, então, quem chegar primeiro vai poder monopolizar isso e criar seu próprio império(s).

Quem não se contentar terá que criar sua própria milícia ou oposição, os objetivos são dinâmicos e não dependem de um roteiro pré-estabelecido pelo jogo.

Enfim, esta realidade é uma ótima combinação de MMO com jogatina offline, simplesmente épico.

Na verdade o título do jogo já diz tudo o que eu expus: No Mans Sky.
Responder
 #16
Me interessei por esse jogo, mas não pegarei por enquanto. Esperar algum promobug.
Responder
 #17
Afinal, isso é um mmo ou um jogo bom?

(09/08/2016, 18:38)JJaeger Escreveu: Lançou No Mans Sky, puta jogo bom, tá bem como imaginei. Me sinto um bosta por não poder jogar...

Terei que me contentar com gameplays.

E porque não pode?
Responder
 #18
(10/08/2016, 00:45)Gabrinius Escreveu: Afinal, isso é um mmo ou um jogo bom?


E porque não pode?

Não tenho PC decente nem pra jogar Minecraft, o que dirá de um jogo que requisita placas de video como as da série GTX 480?

A propósito, o jogo é uma mesclagem dos dois, MMO e offline.
Responder
 #19
Two No Man’s Sky players manage to meet, but apparently can't see each other

A situação é basicamente essa.
Responder
 #20
(10/08/2016, 10:48)Phoenix232 Escreveu: Two No Man’s Sky players manage to meet, but apparently can't see each other

A situação é basicamente essa.

Já ia postar isso. O mp que não é mp. HAHA!
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes