Kimi no Na wa

Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
247 respostas neste tópico
 #231
É uma ideia comum com vários absurdos mas graças a animação (a melhor que já vi) e a trilha sonora, se torna ótimo.
Fiquei com o coração apertado dos dois nunca mais se falarem, e acabou que a "conversa final" deles foi nada interessante, teria sido melhor passarem reto sem olhar pro lado nas escadas. HAHA!

Iniciei isso agora na madrugada e foi bom o suficiente pra eu não cair no sono. Algo que eu recomendaria pra minha mãe que nunca viu um anime.
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
Responder
 #232
A arte e as animações são surreais, quando eu assistir eu pensei: 
Isso é real?


O que compensa bastante a historia que é um pouco fraca, mas emotiva tb. Sem duvidas a nota dele é masterprice.
Responder
 #233
Dispensável comentar sobre animação e arte desse filme. Até entendo as pessoas criticarem o desenvolvimento de personagem, porém acho que em um filmão desses vale o que cada um esperava. Não conseguiria fazer uma análise crítica e bem pontuada eliminando totalmente o emocional, minha experiência com o filme foi surreal. Simplesmente me surpreendeu demais, algo muito positivo aliás, não que eu recomende que qualquer pessoa faça com qualquer outro filme, mas eu não sabia NADA antes de assistir o filme. Exatamente, nem li sinopse nem porra nenhuma (o que nesse caso eu acredito que tenha deixado a minha exper, apareceu pra mim na home da Netflix e eu decidi assistir, como se fosse o destino. Eu não me envolvi muito com o filme até o meio, achei até meio tedioso (a primeira parte) na primeira vez que vi, porém, após o plot twist e todo aquele "rush" do final, eu me apaixonei pelo filme. E a trilha sonora também sem comentários.
Responder
 #234
Vi o filme esses dias. No geral achei ele normal no quesito história, nem muito bom nem muito ruim, a animação é realmente espetacular e diferenciada, trilha sonora também e tem um momento no meio do filme que pega de surpresa e tal. Mas é isso, apesar de não ter assistido ele principalmente por conta do sucesso que tem feito, mesmo assim não entendi esse auê todo sobre ele, o que me impressionou mesmo foi mais a qualidade de produção. Aquela mesma sensação quando vejo um filme da ghibli.
Responder
 #235
Isso aí. Ghibli sem ser ghibli. Arte muito boa, um capricho só. E a história mais drama estudantil niponico possível. Por isso desanima, mas até que gosto.
Responder
 #236
Uma verdadeira obra de arte. A imersão que o filme passa é maravilhosa. A sequência final é bem intensa. A animação incrível junto com a trilha sonora. Um filme que até pessoas que não gostam de animação com certeza apreciam. Bom demais.
Responder
 #237
Eu gostei, creio que seja o primeiro filme do diretor com um final mais suave.
Responder
 #238
Passei metade do filme em agonia por falta de explicações e acabei não aproveitando muita coisa que deveria, ficou faltando um final melhor também. Mesmo tirando isso ainda foi um dos melhores que eu já vi.
Responder
 #239
Foda pra carai, tanto os personagens quanto a história.
A parte em q o guri acorda no corpo dela e fica impressionado os peitos dele eu ri demais.

Aquele final, pqp, foi foda tbm, queria continuar assistindo e ver eles se conhecendo "de novo".
E aquela parte em q os dois vão pro mesmo lugar e n se encontram, q agonia da porra.
Responder
 #240
Bom, depois de uma eternidade resolvi ver o filme dublado... Foi ok, achei legalzinho assim como o da guria muda lá.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes