Kimi no Na wa

Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
247 respostas neste tópico
 #221
(13/09/2018, 22:50)Befire Escreveu: É pra comentar o que?

O que vc achou do filme em geral, para ver se nossas opinião se identificam.
Responder
 #222
(14/09/2018, 19:04)Kazuo Sasaki Escreveu: O que vc achou do filme em geral, para ver se nossas opinião se identificam.

Tu nem deu tua opinião...
Responder
 #223
(14/09/2018, 22:26)rapier Escreveu: Tu nem deu tua opinião...

Vey...
Responder
 #224
você tentou fazer uma sinopse (ou fez, sei lá), aquilo não é dar opinião.
Responder
 #225
(14/09/2018, 22:35)Gabrinius Escreveu: você tentou fazer uma sinopse (ou fez, sei lá), aquilo não é dar opinião.

Objetivo não é dar a minha opinião. Eu só queria saber dele

(14/09/2018, 23:09)Kazuo Sasaki Escreveu: Objetivo não é dar a minha opinião. Eu só queria saber dele

Aquilo não é minha opinião
Responder
 #226
(14/09/2018, 23:09)Kazuo Sasaki Escreveu: Objetivo não é dar a minha opinião. Eu só queria saber dele


Aquilo não é minha opinião

Então qual é sua opinião sobre o anime?
Responder
 #227
@Kazuo Sasaki Já tem 23 páginas de posts de Kimi no na Wa aqui, então... acho que muita gente já deu opinião.  HAHA!

Vc pode ler aqui no tópico, então se quiser debater é só clicar no "responder" no post da pessoa.

Peace
Responder
 #228
(14/09/2018, 23:10)rapier Escreveu: Então qual é sua opinião sobre o anime?

Kimi no Na wa, (em minha opinião), foi uma bela combinação de slice of life com um pouco de ficção. Os efeito sonoros, a arte do anime, a representação da vida de um simples japonês na cidade comparado a uma vida de uma japonesa no campo foi o que me ganhou, porém, acho que o filme pecou na parte de "interpretação das cenas", pois muitas das vezes eu me perdia em algumas cenas, e acabava não entendendo a outra. Mas no final do filme se esclarecia tudo pois
Spoiler:  
suas mentes mesmo apagadas ainda se conectavam
. Diferente de outros filmes do autor este tem uma chance de acabar feliz (dependendo se vai ter a continuação), este anime literalmente me agregou mais conhecimento do Japão, e me agradou muito, pois usou exatamente todos os aspectos que gosto de um anime. Na parte da ficção não gostei muito, pois gosto mais de animes realistas (por mais que eu assista muitos de ficção). Mas de uma escala de 0 a 100 recomendo este anime na escala 11 rsrsrsrs.
Responder
 #229
(11/03/2018, 00:09)Doug Escreveu: Bem no caso ele é os dois Icon_lol

Deve ser porque esse filme do Shinkai tem conteúdo, diferente das outras obras dele.
Responder
 #230
Só fui ver o filme esse ano na Netflix. Como sempre, o visual é muito bonito e a trilha sonora é boa. Não foi o meu filme preferido do Shinkai, mas gostei bastante. Só fiquei irritado com o final, porque eu tinha certeza que eles não iam terminar juntos.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes