Kimi no Na wa

Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25
247 respostas neste tópico
 #171
(31/08/2017, 19:53)Aria-shachou Escreveu: Não tem esse tal de cinemark aqui na minha cidade então preciso esperar alguma mudança ainda tbm não vejo muito vantagem em ver um filme q já tem BD vendido no resto do mundo.
Apoiar a indústria? HAHA!
Responder
 #172
(31/08/2017, 18:54)Blanky Escreveu: Falando assim até parece demérito o filme ter sido um sucesso por ser uma "história adolescente".

Não é demérito, é só a faixa etária do publico alvo, que pra mim são adolescentes.
E o meu comentário foi em relação ao que o @Tacalho disse, pois eu entendi que foi uma reclamação das pessoas acharem que animes é coisa de adolescentes e que por isso o filme não iria fazer sucesso no Brasil.
Só que se animes é coisa de adolescente e o filme é principalmente para adolescente, quem sabe esse faça sucesso por aqui então.
Responder
 #173
(31/08/2017, 20:25)gusyavoo Escreveu: foi uma reclamação das pessoas acharem que animes é coisa de adolescentes
Nunca falei isso. Adolescentes criticam até mais que os adultos.
Responder
 #174
(30/08/2017, 23:34)Tacalho Escreveu: O filme provavelmente não vai dar muita bilheteria por conta da moda que é xingar animes e quem os assiste. A maioria dos brasileiros infelizmente tem a "síndrome dos onze anos".

Entendi que você quis dizer que animes era coisa de adolescentes com essa frase, falha minha então.
Responder
 #175
(31/08/2017, 20:25)gusyavoo Escreveu: Só que se animes é coisa de adolescente e o filme é principalmente para adolescente, quem sabe esse faça sucesso por aqui então.
Eu torço para que o povo que vá ver o filme, saiba que será de romance, não outra coisa, porque o que mais me indignou foi falarem que faltou shounzice em The Last, quando claramente o foco nunca foi esse.
Responder
 #176
(31/08/2017, 20:39)gusyavoo Escreveu: Entendi que você quis dizer que animes era coisa de adolescentes com essa frase, falha minha então.

Com a maioria dos Brasileiros me referi a todas as idades.
Responder
 #177
(31/08/2017, 20:41)Tacalho Escreveu: Com a maioria dos Brasileiros me referi a todas as idades.

Eu me referia a síndrome dos 11 anos, e não a maioria dos brasileiros.
A pergunta é, você realmente não quis dizer que a maioria dos brasileiros acha que anime é coisa de criança/adolescentes?

(31/08/2017, 20:40)Blanky Escreveu: Eu torço para que o povo que vá ver o filme, saiba que será de romance, não outra coisa, porque o que mais me indignou foi falarem que faltou shounzice em The Last, quando claramente o foco nunca foi esse.

Acho que romance nem é o forte do anime,
diria que o maior ponto forte é a "beleza" do anime, o segundo seria a diversão, drama ou romance estaria no final.
Responder
 #178
Acabei de ver esse negócio, não sei pra que insisto em assistir coisa do Shinkai.

Nem tenho ânimo pra falar muito sobre o filme, vou apenas dizer que achei o negócio OK no geral.
Responder
 #179
Sem chance de eu ir, já vi o filme, ele que tem que se virar de fazer um mkt bom e conquistar o público que não viu, ta mais do que atrasado, se fosse no começo do ano até iria.
Responder
 #180
Vi que vai sair no cinemark, acho que talvez vão fazer igual o filme do Akira que vão passar semana que vem. Só uma sessão e em cinemas selecionados (no caso de SP só 3 e.e)
Responder
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes