Strike the Blood II

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #21
(15/08/2016, 15:07)Oiacz Escreveu: Isso não é nem um pouco estranho. Japoneses são craques em resumir e skipar coisas.

Uma coisa é resumir a outra é vocé pular
Responder
 #22
(15/08/2016, 15:10)gabrielm53 Escreveu: Uma coisa é resumir a outra é vocé pular

Não colega, não é inédito acontecer isso. Pularam aproximadamente 70 capítulos entre a 2º temporada de Kami Nomi zo Shiru Sekai e a 3º. E a 3º resumiram 80 capítulos em 12 episódios. Há vários outros exemplos mas esse é o principal que me lembro por ser leitor do mangá.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #23
(15/08/2016, 15:13)Oiacz Escreveu: Não colega, não é inédito acontecer isso. Pularam aproximadamente 70 capítulos entre a 2º temporada de Kami Nomi zo Shiru Sekai e a 3º. E a 3º resumiram 80 capítulos em 12 episódios. Há vários outros exemplos mas esse é o principal que me lembro por ser leitor do mangá.

Tendi

(15/08/2016, 15:13)Oiacz Escreveu: Não colega, não é inédito acontecer isso. Pularam aproximadamente 70 capítulos entre a 2º temporada de Kami Nomi zo Shiru Sekai e a 3º. E a 3º resumiram 80 capítulos em 12 episódios. Há vários outros exemplos mas esse é o principal que me lembro por ser leitor do mangá.

oque eu mais curtir em strike the blood foi o fato que ele não é tão generico como outros animes, levando em consideração o anime ser dividido em arcos bem certinho, não tem aquele harem alá to love ru e não tem um protagonista bostão.
Responder
 #24
(15/08/2016, 15:15)gabrielm53 Escreveu: oque eu mais curtir em strike the blood foi o fato que ele não é tão generico como outros animes, levando em consideração o anime ser dividido em arcos bem certinho, não tem aquele harem alá to love ru e não tem um protagonista bostão.

Não sei que versão é essa de STB, mas o protag é bostão. Ele se esforça pra ser viadão, reprimindo à força o seu lado macho.
Responder
 #25
(15/08/2016, 15:15)gabrielm53 Escreveu: oque eu mais curtir em strike the blood foi o fato que ele não é tão generico como outros animes, levando em consideração o anime ser dividido em arcos bem certinho, não tem aquele harem alá to love ru e não tem um protagonista bostão.

Se Strike the Blood não foi tão genérico, deve ser porque você assistiu pouco anime HAHA!

Vai ver adaptações de Light Novels são novidades para você. Strike the Blood é bem cópia de Majutsu no Index, só que com mais harém e ecchi.
Responder
 #26
(15/08/2016, 15:21)rapier Escreveu: Não sei que versão é essa de STB, mas o protag é bostão. Ele se esforça pra ser viadão, reprimindo à força o seu lado macho.

na verdade quando mé refiro um bostão ele não é um  Yuki Rito da vida. aquele sim é um bostão, esse aqui ta na merma linha só que nem tanto

(15/08/2016, 15:21)Oiacz Escreveu: Se Strike the Blood não foi tão genérico, deve ser porque você assistiu pouco anime HAHA!

Vai ver adaptações de Light Novels são novidades para você. Strike the Blood é bem cópia de Majutsu no Index, só que com mais harém e ecchi.

Isso eu concordo, é uma copia bem descarada de index. e eu já conheço STB antes mermo do anime e ainda leio a novel. em relação ao generico, digo que ele é sim mas não tanto como existe hoje em dia

Nop potiguar

Agora uma coisa grave nessa obra, e que é motivo de muita raiva é o bordão do protagonista em todo final de arco
Responder
 #27
(15/08/2016, 15:24)gabrielm53 Escreveu: Agora uma coisa grave nessa obra, e que é motivo de muita raiva é o bordão do protagonista em todo final de arco

Não, a coisa irritante nesse anime são muitas, mas a principal é essa:
Responder
 #28
(15/08/2016, 15:43)Oiacz Escreveu: Não, a coisa irritante nesse anime são muitas, mas a principal é essa:
Link youtube: http://youtu.be/S9fJswUgnGc?html5=1

finalmente concordamos com algo kkkk
Responder
 #29
Vai adaptar os volumes 9, 11 e 12 da LN.
Responder
 #30
(15/08/2016, 15:43)Oiacz Escreveu: Não, a coisa irritante nesse anime são muitas, mas a principal é essa:
Link youtube: http://youtu.be/S9fJswUgnGc?html5=1

Sempre lembro dessa imagem  Icon_e_biggrin  Bem que ele poderia fazer isso uma vez  Icon_lol
[Imagem: 5o70Dpw.jpg]
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes