Ookami to Koushinryou

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
113 respostas neste tópico
 #61
(29/09/2016, 18:17)Ash_ Escreveu: No kuraisora-translations tem do 1 ao 5 em portugues, o primeiro volume ta muito boa a tradução, o resto nem tanto e ta em pdf.
No projetonovel tem do 6 ao 17 em português, ainda não cheguei nesses numeros mas o pouco que vi parecia bom, porém não tem em pdf e voce tem que ler no browser.

O baka-tsuki também tem alguns volumes em português, é só que... sem querer parecer ingrato nem nada, mas eu meio que me acostumei a ler novels em inglês. Teriam algum scan anglo-saxônico para me referenciar?
Responder
 #62
(29/09/2016, 18:25)crashzilla Escreveu: O baka-tsuki também tem alguns volumes em português, é só que... sem querer parecer ingrato nem nada, mas eu meio que me acostumei a ler novels em inglês. Teriam algum scan anglo-saxônico para me referenciar?

A essa altura do campeonato todos devem ter tomado DMCA.

Que eu saiba, só onde te indiquei mesmo.

Ou a yenpress Coolface
Responder
 #63
Se não me engano tem torrent com todos os volumes em inglês no Nyaa
Responder
 #64
(29/09/2016, 18:29)Gabrinius Escreveu: A essa altura do campeonato todos devem ter tomado DMCA.

Que eu saiba, só onde te indiquei mesmo.

Ou a yenpress Coolface

Pior que tô cogitando de comprar aquela edição de aniversário de 150 Obamas. HAHA!

Mas antes mais nada quero ler 1 ou 2 volumes pra ver se vale a pena comprar físico ou ficar na pirataria mesmo.
Responder
 #65
(29/09/2016, 19:04)crashzilla Escreveu: Pior que tô cogitando de comprar aquela edição de aniversário de 150 Obamas. HAHA!

Mas antes mais nada quero ler 1 ou 2 volumes pra ver se vale a pena comprar físico ou ficar na pirataria mesmo.

O que eu ouvi é que dá uma murchada do 7 ao 11 ou 12 mas depois a autora reencontra o caminho.

As historias do anime vão do 1 ao 5. Com exceção do 3.
Responder
 #66
(29/09/2016, 19:08)Gabrinius Escreveu: As historias do anime vão do 1 ao 5. Com exceção do 3.

O volume que pularam é o 4
Responder
 #67
(29/09/2016, 19:21)Oiacz Escreveu: O volume que pularam é o 4

Se era o 4 então é o 4.
Responder
 #68
Bom, encontrei um tal de vn-meido com PDFs da novel. Baixei o primeiro volume só pra já poder ir lendo no celular, mas de qualquer jeito irei dar uma checada no site que @Gabrinius recomendo quando estiver no PC.

Valeu pela ajuda povo.
Responder
 #69
[Imagem: lS0Ig5Q.jpg]
[Imagem: 8LN4nKM.png]

Alguém está implorando para ser comprado... t.t

Não entendi http://www.rightstufanime.com/Spice-and-...tion-Novel

Citar:Update: The 1st printing of this Anniversaty Collector's Edition has been sold out and we're sorry to say that quantities were very limited. We don't even know for sure how many we'll be getting, it was that limited. And, unfortunately, it is sold out everywhere. But worry not, a 2nd printing has been scheduled! There are limited quantities of the second printing so make sure you get your copy now. There will not be another print run of this book ever. And when we say ever, we mean there will be no more printings of this item, period.

Segundo esse site que está vendendo a Novel, não terá mais printing do volume de colecionador?
Se for, agora entendi porque se chama "de colecionador" D:
Responder
 #70
http://yenpress.com/2016/10/yen-press-ll...-con-2016/

Volume 18 e a nova novel confirmados em idioma legível
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes