Ookami to Koushinryou

Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
113 respostas neste tópico
 #51
(03/09/2016, 12:25)PaninoManino Escreveu: Volume 4 do mangá ou da Novel?

Da Light Novel
Responder
 #52
(03/09/2016, 12:25)PaninoManino Escreveu: Volume 4 do mangá ou da Novel?
Estava ouvindo um podcast onde falavam de adaptações e comentaram sobre essa série, sobre como o texto da novel é mais completo com os monólogos e pensamentos do Lawrence, sobre como passa a sensação de solidão que pessoas como ele convivem e sobre como faz entender melhor a economia com as explicações o que faz as histórias terem mais sentido. Daí que me interessei, só que parar ler livro tenho que me empolgar bastante.

É obvio que o texto é mais completo. Um livro é nada alem de texto.
Responder
 #53
(03/09/2016, 12:25)PaninoManino Escreveu: Daí que me interessei, só que parar ler livro tenho que me empolgar bastante.

O principal problema das pessoas é isso aí. "Preciso me empolgar para começar a fazer algo, então melhor nem fazer..."
Vocês desistem antes mesmo de tentar.

Pega o primeiro volume, lê o primeiro capítulo e então descobrirá se estará empolgado para ler o resto.
Empolgação nunca chegará porque nós nos ocupamos com outras coisas, distraindo assim o cérebro.
Se ficar esperando a hora de "se empolgar", nunca fará nada.
Responder
 #54
(13/06/2016, 19:34)Gabrinius Escreveu: fui comprando de pouco em pouco e hoje enfim encomendei as 3 ultimas novels (bom, acho que a 17 é a ultima), daqui sei lá quantos meses chega ae vo ter a coleção toda.

mas ler mesmo...na 5 ainda.

Eis que hoje chegaram os 3 ultimos, e eu continuo no volume 5.

Mas acho que antes dos 40 eu termino.
Responder
 #55
Comprei o volume 1, não lembro se foi o @Oiacz ou o @Gabrinius ou um terceiro que indicou o Amazon mas fiquei satisfeito, levou apenas 3 dias, comprei na sexta e chegou agora a tarde. Me deu uma satisfação enorme pegar o livro nas mãos, com cuidado pra não sujar, arranhar( Icon_lol Icon_lol Icon_lol ) ou babar na contra-capa, realmente um momento feliz. Certamente nem vou ler, pelo menos não nos próximos anos já que to acompanhando na net, mas quero ver se completo a coleção, ou compro a tal edição de colecionador se sair mais em conta, o que duvido muito.
Responder
 #56
Eu recomendei a Amazon. Se tivesse comprado hoje por exemplo, pode ter certeza que nem 3 dias levaria para chegar.

Segundo esse meu post, sai mais em conta a versão colecionador https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid140739
Responder
 #57
Bisbilhotando descobri que o tradutor do gugou agora ta no celular, e não é que da pra traduzir por foto? Traduzi uma página inteira em segundos e ta em um português "entendível", o fato de estar em inglês já não será um problema. 

500 mango de uma vez em um livro é meio salgado, dívidido em 17 prestações com alguns juros ainda é uma boa, a diferença vai ta na qualidade da impressão, acho.
Responder
 #58
Terminei de ver ontem a noite o BD da série e como curti bastante vou pega pra começar a ler a novel, só que o baka-tsuki não tem mais disponível por conta do lançamento oficial. Alguém pode me indicar um site confiável pra baixar a novel?
Responder
 #59
(29/09/2016, 17:34)crashzilla Escreveu: Terminei de ver ontem a noite o BD da série e como curti bastante vou pega pra começar a ler a novel, só que o baka-tsuki não tem mais disponível por conta do lançamento oficial. Alguém pode me indicar um site confiável pra baixar a novel?

Eu sei que tem scans do oficial no madokami.
Responder
 #60
(29/09/2016, 17:34)crashzilla Escreveu: Terminei de ver ontem a noite o BD da série e como curti bastante vou pega pra começar a ler a novel, só que o baka-tsuki não tem mais disponível por conta do lançamento oficial. Alguém pode me indicar um site confiável pra baixar a novel?

No kuraisora-translations tem do 1 ao 5 em portugues, o primeiro volume ta muito boa a tradução, o resto nem tanto e ta em pdf.
No projetonovel tem do 6 ao 17 em português, ainda não cheguei nesses numeros mas o pouco que vi parecia bom, porém não tem em pdf e voce tem que ler no browser.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes