Ookami to Koushinryou

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
113 respostas neste tópico
 #31
(08/08/2016, 23:25)Ash_ Escreveu: A esperança é a última que morre, mercado consumidor tem, falta interessados em investir.

Pruma LN que não é baseada em algo povão e tem 99 volumes? Difícil. Não acho que isso venderia por aqui.
Responder
 #32
(08/08/2016, 23:25)rapier Escreveu: Pruma LN que não é baseada em algo povão e tem 99 volumes? Difícil. Não acho que isso venderia por aqui.

Não subestime o poder otakal, as vezes vc vê o carinha com camisa de naruto e pensa " lá vai o poser", e o cara é mais cult que você.

Lança Spice & Wolf num AF e faz uma propaganda legal que é garantido esgotar o estoque.
Responder
 #33
(08/08/2016, 23:28)Ash_ Escreveu: Lança Spice & Wolf num AF e faz uma propaganda legal que é garantido esgotar o estoque.

Sim, muito provavelmente esgotariam o estoque num AF. Mas enquanto isso SAO esgotaria o estoque até mesmo fora do AF.
Responder
 #34
(08/08/2016, 23:28)Ash_ Escreveu: Não subestime o poder otakal, as vezes vc vê o carinha com camisa de naruto e pensa " lá vai o poser", e o cara é mais cult que você.

Lança Spice & Wolf num AF e faz uma propaganda legal que é garantido esgotar o estoque.

Só o fato de ser livro já faz vender 100% a menos.

E não ter poderzinho tira mais 100%
Responder
 #35
(08/08/2016, 23:31)Oiacz Escreveu: Sim, muito provavelmente esgotariam o estoque num AF. Mas enquanto isso SAO esgotaria o estoque até mesmo fora do AF.

É... fui olhar quantas LN's já foram traduzidas no brasil e não achei 20, acho que esperar por S&W é realmente acreditar em milagre.
Responder
 #36
[Imagem: GljKZsE.jpg][Imagem: YlahG9W.jpg]

Capa do Spring Log e do New Theory.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #37
Tô gostando dessa filhotinha
Responder
 #38
Sério que ninguém neste forum é rico pra financiar outra temporada ?
Responder
 #39
(09/08/2016, 19:43)Ton Escreveu: Sério que ninguém neste forum é rico pra financiar outra temporada ?

O anime vendeu (15K a season 1, 7K a season 2), mas considerando a queda de vendas entre as seasons 1 e 2 é provável que estejam sem vontade de fazer uma terceira.
Responder
 #40
Nos EUA vão lançar uma edição de colecionador contendo todas as novels disso em umas 950 páginas.

[Imagem: wmC8dQT.jpg]
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes