TV por assinatura

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
104 respostas neste tópico
 #61
Pra coisas que estão acontecendo a internet e seus netflix ainda não conseguem superar, então faz todo sentido.
Responder
 #62
(01/12/2017, 09:56)Gabrinius Escreveu: Pra coisas que estão acontecendo a internet e seus netflix ainda não conseguem superar, então faz todo sentido.

para pessoas que querem assistir vídeo no lugar de ler, pq maioria das notícias estão em formato de texto.

Agora se até o espn vai abrir as pernas não vejo pq assinar algo assim:

https://conteudo.startse.com.br/corporat...streaming/
Responder
 #63
(01/12/2017, 10:00)Aria-shachou Escreveu: para pessoas que querem assistir vídeo no lugar de ler, pq maioria das notícias estão em formato de texto.

Ele falou mais especificamente de jogos e eventos esportivos. Ler um jogo de futebol ao vivo?
Responder
 #64
(01/12/2017, 10:00)Aria-shachou Escreveu: para pessoas que querem assistir vídeo no lugar de ler, pq maioria das notícias estão em formato de texto.

Agora se até o espn vai abrir as pernas não vejo pq assinar algo assim:

https://conteudo.startse.com.br/corporat...streaming/

interpretação mandou um abraço.

E esses streaming de canal como esse do link, você loga com usuário e senha da operadora de tv, ou seja, é pra quem assina tv a cabo poder assistir fora de casa. Dá na mesma.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #65
venda casada, se vcs aceitam de boas, é com vcs... logo logo a TV vai começar a cair e abrir bem pro streaming, é só uma questão de tempo e esta venda casada morre.

ali é normal da para entender por "jornal" no lugar de "ao-vivo" ou "jogos".  Kyuubey
Responder
 #66
Não tem venda casada pois não há distinção nem alterações no preço, se você tem a tv 200 anos antes de existir esse serviço e eles te oferecem esse extra sem alterar sua conta, não tem nada casado aí.

São estratégias das empresas pra manter seu público, visto que tá normal as pessoas poderem assistir fora de casa por causa do iptv, seria burrice ficarem paradas e deixar seus assinantes irem buscar alternativas pra poder assistir que resultariam depois em perder aquele assinante.

(01/12/2017, 10:12)Aria-shachou Escreveu: ali é normal da para entender por "jornal" no lugar de "ao-vivo" ou "jogos".  Kyuubey

É só ler a conversa ao invés de ler um post separadamente como se ele estivesse sozinho no tópico.

Contextualização.
Responder
 #67
(01/12/2017, 10:17)Gabrinius Escreveu: Não tem venda casada pois não há distinção nem alterações no preço

se eu quiser comprar o serviço de streaming somente tem como? se não tem é venda casada.

(01/12/2017, 10:17)Gabrinius Escreveu: Contextualização.

(01/12/2017, 08:27)rapier Escreveu: me interessa da TV a cabo é Band News

​​​​​​​
(01/12/2017, 08:29)Zefiris Escreveu: Aparentemente o foco dele são canais de esporte.

tanto faz...
Responder
 #68
Tá bom, comprar internet também é venda casada porque eu não posso comprar só o upload.
Responder
 #69
(01/12/2017, 10:28)Gabrinius Escreveu: eu não posso comprar só o upload

eita o carro também pq vc não pode comprar só o motor. usa um pouco da noção, o que tem a ver TV a cabo com streaming que um precisa do outro? Download não serve pra nada sem upload logo vc precisa ter os dois.
Responder
 #70
(01/12/2017, 06:03)Lonely Escreveu: Tenho um tio que é advogado e ele disse que não. Pois aparentemente o meio de acesso do sinal entre o satélite e o receptor é “público”. Mas definitivamente é antiético.

Mas o crime não é receber o sinal, é quebrar ilegalmente a criptografia do sinal.

(01/12/2017, 10:29)Aria-shachou Escreveu: eita o carro também pq vc não pode comprar só o motor. usa um pouco da noção, o que tem a ver TV a cabo com streaming que um precisa do outro? Download não serve pra nada sem upload logo vc precisa ter os dois.

É a sua logica de extremos. Se eu não posso oferecer, sem custo adicional, uma vantagem pros meus clientes sem ser venda casada, então tem que aplicar a lógica pra tudo.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes