TV por assinatura

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
104 respostas neste tópico
 #51
Minha mãe está pensando em comprar uma tal de Sky Gato para meu irmão. Isso não é crime? Roubar sinal de TV por assinatura.
Responder
 #52
(01/12/2017, 02:35)Zefiris Escreveu: Minha mãe está pensando em comprar uma tal de Sky Gato para meu irmão. Isso não é crime? Roubar sinal de TV por assinatura.

Só é crime se descobrirem.
Responder
 #53
não manjo de lei mas creio q recepção de dados não é crime nao hein. So q ai é antiético.
Responder
 #54
(01/12/2017, 02:35)Zefiris Escreveu: Minha mãe está pensando em comprar uma tal de Sky Gato para meu irmão. Isso não é crime? Roubar sinal de TV por assinatura.

Não seria melhor assinar netflix? com aumento da sua internet ate dar para pensar na possibilidade! Principalmente se seu irmão que ver filmes e seriados!
Responder
 #55
(01/12/2017, 02:35)Zefiris Escreveu: Minha mãe está pensando em comprar uma tal de Sky Gato para meu irmão. Isso não é crime? Roubar sinal de TV por assinatura.

Eu tenho uma, se é crime ou não só Deus sabe
Responder
 #56
(01/12/2017, 02:35)Zefiris Escreveu: Minha mãe está pensando em comprar uma tal de Sky Gato para meu irmão. Isso não é crime? Roubar sinal de TV por assinatura.

Tenho um tio que é advogado e ele disse que não. Pois aparentemente o meio de acesso do sinal entre o satélite e o receptor é “público”. Mas definitivamente é antiético.
Responder
 #57
O máximo que pode acontecer é a a empresa descobrir e te processar. Prisão jamais.
Responder
 #58
(01/12/2017, 02:35)Zefiris Escreveu: Minha mãe está pensando em comprar uma tal de Sky Gato para meu irmão. Isso não é crime? Roubar sinal de TV por assinatura.

crime não é pq o sinal esta chegando na sua casa sem a sua permissão, é como se eles tentassem te vender chuva, se ela caiu no teu terreno é sua. O crime esta na venda do aparelho, mas olha se eu te contasse quem vendeu pra mim vc não iria acreditar.

Só fica a duvida vc se importa com legalidade? Pq pirataria nunca deu nada aqui, se sim paga 200 conto.

also, em casa tenho toda a grade de canais (HD/SD) vendida no Brasil e não serve pra nada, no fim a internet supera.

Pra não mentir nas olimpíadas serviu pra algo.
Responder
 #59
(01/12/2017, 02:35)Zefiris Escreveu: Minha mãe está pensando em comprar uma tal de Sky Gato para meu irmão. Isso não é crime? Roubar sinal de TV por assinatura.

Esquisito é assinar TV por assinatura em 2018. HAHA! Só o que tem por aí é esquema IPTV... na verdade ver TV é brega, único canal que me interessa da TV a cabo é Band News. O que é que seu irmão gostaria de ver da TV por assinatura?
Responder
 #60
(01/12/2017, 08:27)rapier Escreveu: Esquisito é assinar TV por assinatura em 2018. HAHA! Só o que tem por aí é esquema IPTV... na verdade ver TV é brega, único canal que me interessa da TV a cabo é Band News. O que é que seu irmão gostaria de ver da TV por assinatura?

Aparentemente o foco dele são canais de esporte.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes