TV por assinatura

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
104 respostas neste tópico
 #31
Eu só sinto falta de tv pra grandes eventos como Oscar, que os streams ficam congestionados.

E parece que há uma mania de todo mundo redirecionar o mesmo stream.

Se bem que o último parece que não tinha tanta gente afim de assistir.
Responder
 #32
Assinaram um plano aqui em casa semana passada. Claro ligou oferecendo uma pancada de canal por 20 temers. Aí como tem Fox e mais uns canais pra molecada, aceitamos.
Responder
 #33
@rapier mas foi como o outro disse, falta a Net, Vivo e Claro fazer o mesmo e só neste satelites juntos da uns 1000 canais diferentes, ou seja, tem muita coisa para ver.
Responder
 #34
(10/10/2016, 21:10)Aria-shachou Escreveu: @rapier mas foi como o outro disse, falta a Net, Vivo e Claro fazer o mesmo e só neste satelites juntos da uns 1000 canais diferentes, ou seja, tem muita coisa para ver.

As empresas que oferecem internet junto só precisam fazer autenticação via HPNA (assim como a GVT/Vivo) pra darem um basta na pirataria. Teu acesso ao sinal do satélite fica atrelado a teu acesso via internet.
Responder
 #35
@rapier não fica, pois os satelites são antigos e não suportam o que vc fala é da mudança de criptografia dos canais que somente a Sky net procura fazer, os outros teriam que lançar novos satelites para fazer isto.... e mesmo que isto exista não faz o menor sentido pq os canais são criptografados e a empresa como a Azamerica paga para lançar as keys em outro satelite no caso o Hispasat.

É assim que funciona a vivo, net seja o que for criptografa o sinal, os cara da Azamerica lança as keys por outro satelite e vc quebra o sinal então mesmo que eles tentem o que for eles não são nem capazes de ver quem esta conectado.

Agora como funciona na Antena original ela é uma forma de comunicação entre vc e o satelite e quem faz toda segurança de vc não ver tal canal e sim os outros é o seu aparelho. E não o satelite.

Na atena pirata no caso ela só recebe e caga anda para o satelite.... simples
Responder
 #36
(10/10/2016, 20:53)Gabrinius Escreveu: Mas em netflix tem realmente tudo ?

Não tem, apesar do acervo deles ser muito grande.

(10/10/2016, 21:03)rapier Escreveu: Nem sei mais de onde essas gatoTV pegam sinal. A Sky vai aposentar o satélite antigo e será bem mais difícil roubar sinal do novo.

Sempre foi assim a cada vez que mudavam. Mas o tempo passa e logo qualquer zé de esquina consegue o sinal de novo.

(10/10/2016, 21:07)jasque Escreveu: Eu só sinto falta de tv pra grandes eventos como Oscar, que os streams ficam congestionados.

Foda que pra ver Oscar só tem uma opção: TNT.
Responder
 #37
No final o CxB para investir em anti-pirataria não compensa...
Melhor fazer os clientes pagarem a conta de quem pirateia.
Responder
 #38
(10/10/2016, 22:04)gusyavoo Escreveu: No final o CxB para investir em anti-pirataria não compensa...
Melhor fazer os clientes pagarem a conta de quem pirateia.

Correto, e é isso o que acontece.
Responder
 #39
Penso que TV por assinatura deveria ser cobrado por canal, teria um valor bem irrisório pra garantir o sinal e vc compraria apenas os canais que quisesse assistir. Neste modelo atual pra mim não vale a pena, enquanto empurrar pro consumidor venda casada nos pacotes de canais que nunca verei na vida.

Alias, sempre foi vendida assim os pacotes de tv e será q ninguém nunca se ligou a venda casada? ou se fazem de cegos pq a globo é a grande beneficiada?
Responder
 #40
(10/10/2016, 22:08)Ton Escreveu: Penso que TV por assinatura deveria ser cobrado por canal, teria um valor bem irrisório pra garantir o sinal e vc compraria apenas os canais que quisesse assistir. Neste modelo atual pra mim não vale a pena, enquanto empurrar pro consumidor venda casada nos pacotes de canais que nunca verei na vida.

Eu ficaria mais satisfeito pagando 40 reais nos 8 canais que eu gosto que 60 reais em uns 100 canais, quem incluem esses 8.
O que eu digo é, esse modelo é viável, basta fazer alguns estudos para definir os preços dos canais individuais, como na transmissão por satélite eu acho que não tem diferença no custo operacional em ter uma base x ou 2x, me parece algo bom.
Quando falo custo operacional não estou incluindo despesas que acarretariam no aumento da base de clientes.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes